Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR
+7
Leonardo Santtos
Yago de Oliveira
Diogo Garccia
Calixto Nascimento
João Carmo
rodrigo bezerra
RITIELE JORDAO
11 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- RITIELE JORDAOPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR
Dom 26 Fev - 21:32
Olá pessoal boa noite, eu tenho um canário belga ja tem uns 10 meses, quando comprei ele cantava muito, mas de uns tres meses pra cá ele parou de cantar, observei que estava caindo muitas penas estava na muda, mas ja parou de cair as penas e nada dele voltar a cantar, gostaria de saber o que faço, se vale a pena comprar outro para incentiva-lo a voltar a cantar, ou se tenho que aguardar mesmo, confesso que sinto meu cantinho um pouquinho triste pois adoro ouvir canto do meu amarelinho....AGUARDO AJUDA....OBRIGADA!!!!
- ConvidadConvidado
Re: Meu AMARELINHO PAROU DE CANTAR
Dom 26 Fev - 21:42
Olá, é normal o pássaro parar de cantar, pois ele está se recuperando da muda.
O que vc pode fazer é ter um bom manejo, como: banho de sol todos os dias, banheira, 5 gotinhas de vinagre de maçã na banheira 3 vezes por semana, boa alimentação, frutas, verduras e muito amor e carinho.
Sobre comprar outro canário para estimular seu a cantar, vc pode baixar cantos de canário belga, lembre-se de sempre por baixo e da pausas.
Boa sorte!
O que vc pode fazer é ter um bom manejo, como: banho de sol todos os dias, banheira, 5 gotinhas de vinagre de maçã na banheira 3 vezes por semana, boa alimentação, frutas, verduras e muito amor e carinho.
Sobre comprar outro canário para estimular seu a cantar, vc pode baixar cantos de canário belga, lembre-se de sempre por baixo e da pausas.
Boa sorte!
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Dom 26 Fev - 21:58
Essa época eles entram na muda é assim mesmo os passaros dão uma diminuida,como disse o DAVI coloque frutas,verduras,e banho de sol.
boa sorte
boa sorte
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Seg 27 Fev - 6:58
isso e normal após a muda, mais logo logo ele volta a cantar, dê a ele uma ração bem balanceada com muitas sementes frutas e ovos cozidos de 15x15 dias, boa sorte. !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Seg 27 Fev - 13:23
creio que seja a muda de pena pois agora é a epoca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO