PULEIROS. !!!!
+13
Mário Lins
Rodrig0
Marcus Evangelista
VALERIO
Carlos Vinícius
Tolentino
Eduardo Chin
Lucas Santos
THIAGO MELLO
DRYKA
rodrigo bezerra
FERNANDA PAULINO
João Carmo
17 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
PULEIROS. !!!!
Qua 29 Fev - 20:03
BOA NOITE AMIGOS, VOCES TEM FEITO A HIGIENIZAÇÃO DOS PULEIROS DE SEUS ALADOS, ELES PODEM TRAZER VARIAS DOENÇAS, DEVEM SER LAVADOS E EXTERILIZADOS PELO MENOS DE 15X15 DIAS,
Doença muito comum, notadamente nos bicudos. É oriunda da falta de cuidado com os poleiros, bem como da observação adequada do crescimento exagerado das unhas.
Com o passar do tempo, se o poleiro não é limpo e desinfectado, torna-se ensebado e escorregadio, envolto em uma crosta de excrementos e restos de comida. Chega a brilhar de tanta sujeira e gordura.
Assim, o pássaro em pouco tempo estará propenso a adquirir uma atrofia nos pés que mais tarde poderá se transformar em calo. Doença das mais graves e incômodas. Porta de entrada para uma série de infecções que pode levar a ave à morte. </LI>
http://www.danielhayashi.com.br/aves_doencas_comuns.html CALOSIDADE NOS PÉS
<LI>Doença muito comum, notadamente nos bicudos. É oriunda da falta de cuidado com os poleiros, bem como da observação adequada do crescimento exagerado das unhas.
Com o passar do tempo, se o poleiro não é limpo e desinfectado, torna-se ensebado e escorregadio, envolto em uma crosta de excrementos e restos de comida. Chega a brilhar de tanta sujeira e gordura.
Assim, o pássaro em pouco tempo estará propenso a adquirir uma atrofia nos pés que mais tarde poderá se transformar em calo. Doença das mais graves e incômodas. Porta de entrada para uma série de infecções que pode levar a ave à morte. </LI>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Re: PULEIROS. !!!!
Qua 29 Fev - 20:14
Menino tem muita informação nesse site que é muito importante!!! Parabéns João!!!
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Qui 1 Mar - 10:14
MUITO BOA ONTEM MESMO LIMPEI OS PULEIROS DO MEU.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Qui 1 Mar - 21:18
DRYKA escreveu:PARABÉNS JOÃO SEMPRE TRAZENDO INFORMAÇÕES...
boa noite, informação e conhecimento eo que faz esse forum ser o melhor do mundo. !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).