Página 2 de 2 • 1, 2
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
minha femea de coleiro ovo
Qui 1 Mar - 9:57
Relembrando a primeira mensagem :
ola gente gostaria de saber quando posso colocar minha femea para cruzar denovo sabendo q ela botou dois ovos sem casca
pergunta, com o tratamento calcio vitaminas que tou dando para ela quanto tempo leva para ela absover tudo e ficar firme e forte para botar os ovos com casca
ou eu deixo ela para a promixa temporada e deixo ela descansar e recuperar toda sua performaçe
ola gente gostaria de saber quando posso colocar minha femea para cruzar denovo sabendo q ela botou dois ovos sem casca
pergunta, com o tratamento calcio vitaminas que tou dando para ela quanto tempo leva para ela absover tudo e ficar firme e forte para botar os ovos com casca
ou eu deixo ela para a promixa temporada e deixo ela descansar e recuperar toda sua performaçe
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Re: minha femea de coleiro ovo
Qui 1 Mar - 21:10
De Avitrin Cálcio para ela e deixe ela descansar até a próxima temporada como disse o amigo acima (Setembro a Janeiro), Fique com Deus!!!
- Junio LimaPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Sex 2 Mar - 13:24
helton você me ajudou muito com meu coleiro agora e minha vez. Deixe sua fêmea descansar, de avitrin cálcio, de uma alimentação balanceada e o mais importante trate dela com carinho que na próxima temporada ela vai ter seus filhotinhos bem saudáveis. boa sorte
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Sex 2 Mar - 20:28
Se Deus quiser!Junio Lima escreveu:helton você me ajudou muito com meu coleiro agora e minha vez. Deixe sua fêmea descansar, de avitrin cálcio, de uma alimentação balanceada e o mais importante trate dela com carinho que na próxima temporada ela vai ter seus filhotinhos bem saudáveis. boa sorte
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Seg 5 Mar - 10:29
amem q bom vou fazer isso sim ja estou tratando dela estar melhor mais forte ela ja estar mexendo no ninho vai ficar boa ela hehehhehe abraços a todos