para todos que participam de torneio com passaros na fibra
+3
RODRIGO BARRETO
DAURI WISBECKI
bruno dias
7 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
para todos que participam de torneio com passaros na fibra
Sex 2 Mar - 7:41
como voces definem complemento de canto do trinca ferro
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra
Sex 2 Mar - 13:47
...Bruno...não entendi bem sua duvida...mas se vc se refere na contagem dos cantos...na maioria das rigioes,duas notas ta valendo...conta um canto..bruno dias escreveu:como voces definem complemento de canto do trinca ferro
..na minha região...duas notas pros trincas e uma pros coleiros...não sei se era essa sua duvida,wlw
- RODRIGO BARRETOPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Sex 2 Mar - 14:18
CARA ESSA É UMA DAS GRANDES POLEMICAS DOS TORNEIOS, ACHO QUE VAI DO BOM SENSO, TEM QUE OBSERVAR, TEM TRINCA QUE CANTA CURTO E REALMENTE SÃO RÁPIDOS, E OUTROS Q COMEÇAM A CANTAR EM UM POLEIRO E TERMINAM EM OUTRO COM COMPLEMENTO DE CANTO. MAIS REALMENTE É MUITO DIFÍCIL DE SE DETERMINAR.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Sex 2 Mar - 14:23
certo rodrigo...mas a regra é esta,sabemos q nem sempre ela é aplicada como deveria,por falta de fiscais e puniçoesRODRIGO BARRETO escreveu:CARA ESSA É UMA DAS GRANDES POLEMICAS DOS TORNEIOS, ACHO QUE VAI DO BOM SENSO, TEM QUE OBSERVAR, TEM TRINCA QUE CANTA CURTO E REALMENTE SÃO RÁPIDOS, E OUTROS Q COMEÇAM A CANTAR EM UM POLEIRO E TERMINAM EM OUTRO COM COMPLEMENTO DE CANTO. MAIS REALMENTE É MUITO DIFÍCIL DE SE DETERMINAR.
- RODRIGO BARRETOPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Sex 2 Mar - 14:26
ISSO É VERDADE, AQUI NO RJ VAI MUITO DA INFLUENCIA DO DONO, SE FOR UM CARA CONHECIDO O COMPLEMENTO VIRA CANTO.