Página 1 de 2 • 1, 2
- Alex RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
meu Papa capim cai penas mais não entra em muda oque é isso ??
Dom 27 Mar - 10:10
meu papa capim esses dias a traz ele esta caindo umas penas hoje caiu 2 penas ontem caiu 2 TBM !!
sera que eele vai entrar em muda mesmo ??
sera que eele vai entrar em muda mesmo ??
Re: meu Papa capim cai penas mais não entra em muda oque é isso ??
Dom 27 Mar - 10:31
Ola amigo ele deve estar entrando mesmo na muda de uma lida neste artigo , tem tudo sobre muda de penas , voce sabera como proceder lendo ele ..
Confira :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confira :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Alex RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Dom 27 Mar - 10:34
Obg Machado ...
- John QuepePassarinheiro Recente
Pontos : 25
Sáb 9 Abr - 21:18
ola amigo boa noite o que fazer nesta hora e' vc colocalo em um lugar mais tranquilo e com menos claridade e' logico nao escuro de + ne' ele presisa se alimentar tire o coleiro de perto de femias outros que estejam cantando etc.. SE nao mudar mude ele de casa ou seja procure uma casade um amigo ou parente e coloque la por alguns dias e vai OBS ai ele entrara em muda paciencia paciencia e o segredo do negocio no final tudo dara certo ....lekinho escreveu:meu papa capim esses dias a traz ele esta caindo umas penas hoje caiu 2 penas ontem caiu 2 TBM !!
sera que ele vai entrar em muda mesmo ??
Sáb 9 Abr - 21:24
É BOM LEMBRAR QUE NÃO NECESSARIAMENTE AS PENAS DEVEM CAIR TODAS AO PONTO DO ALADO FICAR PELADO. LEMBRANDO QUE ESSES DEVEM SEMPRE MANTER BOA PARTE DAS PENAS PARA QUE POSSAM ESTAR SEMPRE EM BOAS CONDIÇÕES DE VÔO.
TENHA PACIÊNCIA QUE COM CERTEZA ELE TÁ ENTRANDO NO PERÍODO DE MUDA, E AS PENAS VÃO CAINDO GRADATIVAMENTE.
TENHA PACIÊNCIA QUE COM CERTEZA ELE TÁ ENTRANDO NO PERÍODO DE MUDA, E AS PENAS VÃO CAINDO GRADATIVAMENTE.