Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- BrennerPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Duas dúvidas sobre coleirinhos
Sex 2 Mar - 13:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde, pra evitar flood e etc... decidir colocar duas dúvidas em um tópico só. a primeira é, qual a diferença do coleiro com bico amarelo e bico branco ? é só a cor ou canto, espécie... ?
e a outra é que meu coleirinho tá meio acima do peso (rs) . Eu dou sempre mistura para coleiro (painço, alpiste, senha) e de vez em quando jiló e chicória.
O que posso fazer pra ele voltar ao seu peso normal ? e ele pode ter doenças se ficar um pouco acima do peso ?
Agradeço desde já pelas respostas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa tarde, pra evitar flood e etc... decidir colocar duas dúvidas em um tópico só. a primeira é, qual a diferença do coleiro com bico amarelo e bico branco ? é só a cor ou canto, espécie... ?
e a outra é que meu coleirinho tá meio acima do peso (rs) . Eu dou sempre mistura para coleiro (painço, alpiste, senha) e de vez em quando jiló e chicória.
O que posso fazer pra ele voltar ao seu peso normal ? e ele pode ter doenças se ficar um pouco acima do peso ?
Agradeço desde já pelas respostas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Re: Duas dúvidas sobre coleirinhos
Sáb 3 Mar - 19:20
Brenner escreveu:Obrigado por todas as respostas
Já passei a colocar somente alpiste, e coloquei 3 puleiros bem pertinhos um do outro, e também coloquei o bebedouro em um puleiro, pote de comida em outro, etc... Agora ele fica pulando o dia todo e rápido, pois os puleiros estão bem pertos um do outro.
Hum... Mais eu recomendo não deixa os puleiros proximo deixe tipo 2 puleiro 1 de uma lado e outro do outro da gaiola em 1 deixe o bebedouro no outro o alimento assim ele sempre vai ta se deslocando para comer e beber '' deixa os puleiros afastado um dos outro é o ideal pois ele ira bater asas e se exercitar'' '' deixa perto ele so vai ficar pulando de um para outro'' abraços....
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Sáb 3 Mar - 22:18
1º a diferença é so nas cores mesmo
2º o manejo está correto deixe eles em uma voadeira por 1 mês assim eles ficam em forma
2º o manejo está correto deixe eles em uma voadeira por 1 mês assim eles ficam em forma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Sáb 3 Mar - 23:00
Brenner escreveu:Obrigado por todas as respostas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já passei a colocar somente alpiste, e coloquei 3 puleiros bem pertinhos um do outro, e também coloquei o bebedouro em um puleiro, pote de comida em outro, etc... Agora ele fica pulando o dia todo e rápido, pois os puleiros estão bem pertos um do outro.
Deixe os poleiros mais afastados, pois com eles pertos a tendência é o seu coleiro não movimentar as asas, só ficar pulando. Com os poleiros mais afastados ele terá de usar as asas, queimando, assim, mais calorias.
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Dom 4 Mar - 11:33
Isso ai H.Silva disse tudo deixe os puleiros afastados uns dos outros, Fique com Deus!!!H. Silva escreveu:Brenner escreveu:Obrigado por todas as respostas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deixe os poleiros mais afastados, pois com eles pertos a tendência é o seu coleiro não movimentar as asas, só ficar pulando. Com os poleiros mais afastados ele terá de usar as asas, queimando, assim, mais calorias.
- BrennerPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Dom 4 Mar - 12:33
Obrigado novamente pelas respostas
Já vou afastar os poleiros.
Já vou afastar os poleiros.