bebedouro de coleiros
+5
João Carmo
Marcus Evangelista
rodrigo bezerra
Vitor _ txt
Rodrig0
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
bebedouro de coleiros
Sex 2 Mar - 16:02
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos hoje vim aki tira uma duvida sobre um bebedouro do meu coleiro o bebedouro esta cheio de limo ja tentei linpa sacudindo com agua mais nn sai ele nn abre, eu keri sabe se tem como limpa ele,aguardo resposta.
ola amigos hoje vim aki tira uma duvida sobre um bebedouro do meu coleiro o bebedouro esta cheio de limo ja tentei linpa sacudindo com agua mais nn sai ele nn abre, eu keri sabe se tem como limpa ele,aguardo resposta.
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: bebedouro de coleiros
Sex 2 Mar - 19:44
BOA NOITE AMIGO, UMA DICA SIMPLES QUE EU FAÇO E FICA MUITO BOM, PEGUE UM PEDACINHO DE BOM BLIL COLOQUE EM UM PEDACINHO DE PALITO DE CHURRASCO E LIMPE AS BORDA, DEPÓIS COLOQUE UM PEDACINHO DENTRO COM UM POUQUINHO DE ÁGUA BALANCE QUE SAIRÁ TODO O LIMO, SEM TER QUE DEIXAR DE MOLHO NO CLORO, MAIS FAÇA DE 15X15 DIAS, BOA SORTE. !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- Daniel LuisPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Qua 9 maio - 14:47
Recomendo á vc comprar outro e trocar á agua á cada 2 dias mas se vc quiser limpalo pegue um pedaço de pau fino ou uma faca velha e esfregue sobre o limo . Tirando os residuos fiz no meu fucionou
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Qua 9 maio - 16:03
Amigo esse modelo de bebedor de vidro é so colocar um pouco de areia e água e sacudir fica bem limpo!!
- Alan FernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Qua 9 maio - 18:28
Eu tenho de vidro e sempre limpo com areia!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 10 maio - 10:27
DEIXE DE MOLHO NA AGUA COM 3 COLHERES DE AGUA SANITARIA,EU USO TAMBEM UMAS PEDRINAS DENTRO COM AGUA E SBÃO NEUTRO DEPOIS DESSE PROCESSO,FIQUE COM DEUS!