Canário Belga - Chiando e encruado
+3
tiago canarios
rodrigo bezerra
Jefferson Picini
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Jefferson PiciniPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 3
Canário Belga - Chiando e encruado
Sex 2 Mar - 17:25
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde..
Amigos.. sou novo por aqui...
esses dias comprei um canario belga, ele aparentava estar bem na agropecuária... mas quando coloquei na gaiola em casa, ele começou a chiar.. (rouco), passei Allax, aparentemente melhorou, coloquei vinagre de maça na água, mas.. agora percebo que ele fica encruado no poleiro... Não sei se é por causa da muda de penas, ou se é acaros (ele somente chia quando chego perto da gaiola), pode ser strees..
Gostaria de saber como é o tal do peito seco... vi vários artigos, mas olhando lá,, é grego pra mim.. não entendo nada.. rrssr
Alguem pode me ajudar??
Boa Tarde..
Amigos.. sou novo por aqui...
esses dias comprei um canario belga, ele aparentava estar bem na agropecuária... mas quando coloquei na gaiola em casa, ele começou a chiar.. (rouco), passei Allax, aparentemente melhorou, coloquei vinagre de maça na água, mas.. agora percebo que ele fica encruado no poleiro... Não sei se é por causa da muda de penas, ou se é acaros (ele somente chia quando chego perto da gaiola), pode ser strees..
Gostaria de saber como é o tal do peito seco... vi vários artigos, mas olhando lá,, é grego pra mim.. não entendo nada.. rrssr
Alguem pode me ajudar??
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: Canário Belga - Chiando e encruado
Sáb 3 Mar - 21:44
Canaril N. S. do Amparo escreveu:tiago canarios escreveu:o peito seco vc percebe pegando o canario não mão e apertando o peito do canario,vc percebera como se foce uma quila ou faca o peito magro
neste caso administre 100 ps para seu canario com ovo amassado ou farinhada e tambem na agua que ajuda e muido,não deixe ele pegar frio pois quando o canario esta com peito seco ele tem febre e se pegar frio pode vir a morrer
lembrando sempre que o peito seco não é uma doença é uma consequencia de outra patologia que faz o canario a atrofiar os muscolos do peito
Tiagp Canarios
Parabens pela resposta dada.... mas creio que peito seco sera dificil de obter sucesso com os tratamentos poerque quando nos apercebemos ja a aves esta numa fase
bastante adiantada da doença...
realmente dependendo do estagio fica quase que impossivel tratar
- Jefferson PiciniPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 3
Re: Canário Belga - Chiando e encruado
Seg 5 Mar - 10:27
Olá.... Bom dia..
Galera... administrei o Avitrin na agua e realmente ouve melhoras.. me parece o alado ter ficado mais forte... (apesar da muda), era so neurosse minha acredito.. srsr
T+
Galera... administrei o Avitrin na agua e realmente ouve melhoras.. me parece o alado ter ficado mais forte... (apesar da muda), era so neurosse minha acredito.. srsr
T+