AUXILIO URGENTE
+4
Calixto Nascimento
DAURI WISBECKI
Wellington_Nogueira
bpmarcelo
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
AUXILIO URGENTE
Sáb 3 Mar - 18:43
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera boa tarde á todos
Adquiri um coleiro hoje á tarde ja virado muito bonito com canto tui tui.
Quando troquei ele de gaiola ele chorou um pouco, até achei meio normal, porém depois que o trouxe para casa quando chego perto da gaiola ele fica chorando o tempo todo e até que é alto, quando fui tratar dele ele ficou se batendo apesar de ser mansinho.
Quando esta onde não tem movimento de pessoas ele não chora.
Eu perguntei ao antigo dono se a gaiola havia caído ou se ele tomou algum tipo de susto, ele me disse que não, mas achei bem estranho devido ao comportamento.
O que pode ser isso ou o que possa estar acontecendo.
Agradeço desde já.
Que todos tenham um final de semana abençoado em nome de JESUS.
Olá galera boa tarde á todos
Adquiri um coleiro hoje á tarde ja virado muito bonito com canto tui tui.
Quando troquei ele de gaiola ele chorou um pouco, até achei meio normal, porém depois que o trouxe para casa quando chego perto da gaiola ele fica chorando o tempo todo e até que é alto, quando fui tratar dele ele ficou se batendo apesar de ser mansinho.
Quando esta onde não tem movimento de pessoas ele não chora.
Eu perguntei ao antigo dono se a gaiola havia caído ou se ele tomou algum tipo de susto, ele me disse que não, mas achei bem estranho devido ao comportamento.
O que pode ser isso ou o que possa estar acontecendo.
Agradeço desde já.
Que todos tenham um final de semana abençoado em nome de JESUS.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: AUXILIO URGENTE
Dom 4 Mar - 11:39
deixe em qualquer lugar...desde que mexa na gaiola somente quando necessario,..
..quando vc menos esperar ele estara cantando normalmente como antes,o segredo é não mecher muito na gaiola,pois foi por isso q ele correu pra vc,wlw
..quando vc menos esperar ele estara cantando normalmente como antes,o segredo é não mecher muito na gaiola,pois foi por isso q ele correu pra vc,wlw
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Dom 4 Mar - 11:55
Bom dia, Dauri
Muito obrigado pela sua ajuda pois não tenho muito experiencia com coleira, tenho com trinca ferro.
Dauri, eu notei que as vezes ela chora até quando esta sozinha, parece um choro de filhotinho de cachorro é isso mesmo.
Grato
Muito obrigado pela sua ajuda pois não tenho muito experiencia com coleira, tenho com trinca ferro.
Dauri, eu notei que as vezes ela chora até quando esta sozinha, parece um choro de filhotinho de cachorro é isso mesmo.
Grato
Dom 4 Mar - 14:41
Olha amigo aqui onde eu moro ficam um monte de gente amansando coleiro assustados fazendo passeios de manhã cedo com eles, faça passeios se tiver tempo que rapidinho ele acostuma com você.
OBS: Evite mexer com frequência na gaiola, mecha somente quando necessário.
OBS: Evite mexer com frequência na gaiola, mecha somente quando necessário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Dom 4 Mar - 18:05
Eu colocaria em um lugar mais solitário ...
E dê muita atenção, fale com ela ...
E dê muita atenção, fale com ela ...
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Dom 4 Mar - 18:44
esse piado igual a filhote...é exatamente quando estão corrido...seja de mão para o dono ou até pra outra pessoa e também pra outro coleiro...também imitem esse piado quando estão quentes..femeados...meio estranho né,mas quem conhece coleiros sabe o q estou te passando...no seu caso...acredito q quando vc pega na gaiola ele arrepia a cabeça e fica pulando de um lado para o outro fazendo esse piado e as vezes até desse as asas...quando vc menos esperar ele estará curado desse mal...não se passeia com um pássaro nessas condições,deixe parado,conheço pássaros que são feras e quando entram em muda de penas ficam assim,ou por qualquer outro motivo e quando chega a hora deles são umas feras...wlwbpmarcelo escreveu:Bom dia, Dauri
Grato