Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- arlindofisioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 300
Reputação : 12
pos ovo sem ter o macho
Seg 5 Mar - 9:53
Relembrando a primeira mensagem :
minha femea de canario belga, dava sinais de estar pronta, porem ao colocar o ninho ela n formou, deduzi q ela não estava pronta e tirei o ninho e não coloquei o macho junto, hj ao ajeitar as gaiolas vi um ovo quebrado no piso da gaiola, recoloquei o ninho e o macho junto dela, será se ainda tem jeito, e o q fazer?
minha femea de canario belga, dava sinais de estar pronta, porem ao colocar o ninho ela n formou, deduzi q ela não estava pronta e tirei o ninho e não coloquei o macho junto, hj ao ajeitar as gaiolas vi um ovo quebrado no piso da gaiola, recoloquei o ninho e o macho junto dela, será se ainda tem jeito, e o q fazer?
Re: pos ovo sem ter o macho
Ter 6 Mar - 11:43
Se vc deseja reproduzir com os canários, o ideal é que os deixe juntos.
Abraços
Abraços
SITE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cadastro Ibama
1110407
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cadastro Ibama
1110407
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: pos ovo sem ter o macho
Ter 6 Mar - 12:33
amigo boa tarde, e muito normal as femêas quando estão prontas até mesmo sem ter um macho para galar botar ovos, agora no momento já passou a temporada de choca ela começa entre julho a dezembro, eles agora estão em fase de muda, separe seu casal e de uma boa alimentação para ele que quando chegar julho eles estaram prontos, um forte abraço.!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).