Qual melhor raça de belga ?
+4
Rafael-Miranda
tiago canarios
wellington reis da silva
Vitor _ txt
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Vitor _ txtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 549
Reputação : 15
Qual melhor raça de belga ?
Seg 5 Mar - 19:04
Relembrando a primeira mensagem :
Ola podem me informa quais as raças e quais são as melhores eu quero comprar uma femea de topete só que falou que para sair filhote de topete o macho não pode ser de topete é verdade ? e qual é melhor para o canto campainha criadores entre em contado via MP
Agradeço a todos
Ola podem me informa quais as raças e quais são as melhores eu quero comprar uma femea de topete só que falou que para sair filhote de topete o macho não pode ser de topete é verdade ? e qual é melhor para o canto campainha criadores entre em contado via MP
Agradeço a todos
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: Qual melhor raça de belga ?
Ter 6 Mar - 19:52
amigo se vc realmente esta falando do gloster essa informação não procede tanto macho quanto femea tem topete ou tambem podem não ter topeteRafael-Miranda escreveu:tem uma raça espanhola que me falaram que a femea tem topete e o macho n, é dificil nascer um macho de topete ou uma femea sem topete, e acho que isso procede, tem um cara aqui perto que tem um casal e já tirou 5 filhotes e foi oq eu disse acima ..
Ter 6 Mar - 20:00
Vitor _ txt escreveu:E quais raças existem ? qual a melhor para o canto campainha ?
da uma olhada neste topico são algumas raças de canarios de porte
Ter 6 Mar - 20:15
o es dono do casal falou isso, eu fiquei disconfiado, mais depois de um tempo teve os 5 filhotes 3 machose 2 femeas, as 2 femeas sem topete e os machos com topete, e foi oq eu começei acreditar que era verdade, deve ter cido pura sorte ter acontecido isso =\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 6 Mar - 22:36
tiago canarios escreveu:Vitor _ txt escreveu:E quais raças existem ? qual a melhor para o canto campainha ?
da uma olhada neste topico são algumas raças de canarios de porte
desculpa esqueci de colocar o topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]