Alimentos que ajudam esquentar coleiro
+4
leandro reis
rodrigo bezerra
lucas martins.,.
felipeaugusto
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- felipeaugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
Alimentos que ajudam esquentar coleiro
Ter 6 Mar - 0:07
Relembrando a primeira mensagem :
amigos qoe tipo de alimento devo dar para esquentar meu coleiro tem algum em especifico, obg a todos pela ajuda
amigos qoe tipo de alimento devo dar para esquentar meu coleiro tem algum em especifico, obg a todos pela ajuda
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Re: Alimentos que ajudam esquentar coleiro
Ter 6 Mar - 10:39
TEM UM AMIGO QUE DIZ Q NIGEAE BOM PARA ESQUENTA AQUELA SEMENTE PRETINHA E PAIÇO PORTUGUES E Brachiaria OU BRAQUIARIA E OTIMO E VITAMINA E ELE FICA LOUCO PARA CANTAR E REPRODUZIR E ISSO ELE CANTA MAIS E N ESQUEÇA DE PASSEAR COM ELE
OBS A BRAQUIARIA NASCE MAIS NO TEMPO DA CHUVA ONDE ELES ESTAO REPRODUZINDO ENTAO E UMA SEMENTE Q ESTIMULA ELE A REPRODUZIR PORQ TA NO TEMPO
OBS A BRAQUIARIA NASCE MAIS NO TEMPO DA CHUVA ONDE ELES ESTAO REPRODUZINDO ENTAO E UMA SEMENTE Q ESTIMULA ELE A REPRODUZIR PORQ TA NO TEMPO
- vinicinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Painço,milho alvo verde , vermelho, painço portuguesa.
Seg 8 Jul - 11:59
felipeaugusto escreveu:amigos qoe tipo de alimento devo dar para esquentar meu coleiro tem algum em especifico, obg a todos pela ajuda
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Seg 8 Jul - 17:06
Niger nao.
Seg 8 Jul - 17:31
Alimento não ajuda tanto a esquentar o Coleiro assim , precisa é claro ter uma ótima alimentação balanceada porém o que vai esquentar o Coleiro é o manejo em geral , passeios , agua limpa todo dia , e estimulos no tempo e quantidade certa e um bom descanso .. :cafe:
Abraços
Abraços