novo membro
+4
João Carmo
helton de brito rego
Geraldo Franchoza
Rodrigo C. Silva
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Rodrigo C. SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
novo membro
Ter 6 Mar - 14:57
bom pessoal me chamo rodrigo tenho 27 anos sou amante de passaros como vcs moro no litoral sul paulista, me cadastrei ontem no ibama como criador amador de passaros porque criar passaros ilegalmente não é meu forte, gosto das coisas certas para não ter maiores coplicações. gosto muito de passaros mas em especial os canarios da terra eles são minha paixão porem deixei minhas duvidas em outro topico para vcs me responderem. mudando de assunto agora digo a verdade este site d vcs esta excelente nao poderia estas melhor tudo que os amantes de passaros precisão acredito eu tem neste site parabéns aos criadores muito iteligente mesmo á antes que eu esquece quero compra minha camisa viu so por favor me explica como ter uma sem mais.agradeço o acolhimento de todos deste site vcs são bem calorosos ass:rodrigo
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Re: novo membro
Ter 6 Mar - 15:37
Seja bem vindo Rodrigo.
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Ter 6 Mar - 15:52
valeu e isso ai seja bem vindo
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/pxskr.jpg/
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Ter 6 Mar - 16:04
AMIGO BOA TARDE, FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VC AGORA FAZ PARTE DESTE FORUM, SEJÁ MUITO BEM VINDO.!!!!
LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).