cadastro no ibama
+6
Anthony Thell
Criadores de Pássaros
Lucas
VALERIO
José Antonio
DRYKA
10 participantes
cadastro no ibama
Ter 7 Dez - 20:34
Relembrando a primeira mensagem :
oi gente estou muito feliz pois apartir de ontem sou totalmente legalizada pelo ibama estive la ontem e conclui o meu cadastro ja imprimi o boleto e ja paguei hoje,pois até então somente meu marido era legalizado como eu tinha dito no outro forum sempre ajudei meu marido com seus passaros mas depois quando eu vi aprimeira nihada de filhote de trinca me apaixonei por esses passaros,então no més passado ele me deu o meu primeiro trinca que comprou de um amigo um filhote de + ou - 1 ano olha quechique meu primeiro trinca so meu é um boi classico 3 nota boi que me disseram ter muito valor mas para mim nenhum dinheiro do mundo paga o amor que tenho pelo meu filhote so queria dividir com vocês a minha alegria por ser agora legalizada....
oi gente estou muito feliz pois apartir de ontem sou totalmente legalizada pelo ibama estive la ontem e conclui o meu cadastro ja imprimi o boleto e ja paguei hoje,pois até então somente meu marido era legalizado como eu tinha dito no outro forum sempre ajudei meu marido com seus passaros mas depois quando eu vi aprimeira nihada de filhote de trinca me apaixonei por esses passaros,então no més passado ele me deu o meu primeiro trinca que comprou de um amigo um filhote de + ou - 1 ano olha quechique meu primeiro trinca so meu é um boi classico 3 nota boi que me disseram ter muito valor mas para mim nenhum dinheiro do mundo paga o amor que tenho pelo meu filhote so queria dividir com vocês a minha alegria por ser agora legalizada....
Re: cadastro no ibama
Qui 9 Dez - 6:50
Amigo vcs ja foram ate o IBAMA com os documentos pessoalmente desta forma libera o sistema rapido talvez seja este o problema o meu nao liberava dai eu fui ate la e tudo se acertou .
FORTE ABRAÇO
FORTE ABRAÇO
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qui 9 Dez - 13:48
Boa idéia Machado,vou dar essa dica para os colegas por aquí.Valeu.MACHADO escreveu:Amigo vcs ja foram ate o IBAMA com os documentos pessoalmente desta forma libera o sistema rapido talvez seja este o problema o meu nao liberava dai eu fui ate la e tudo se acertou .
FORTE ABRAÇO
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Distância!
Qui 9 Dez - 14:03
Pra mim é complicado!! a minha cidade fica à 200 km do ibama mais próximo!
É complicadom pra mim ir até lá denovo! fui ha pouco mais de um mês!!
agora à tarde vou ligar lá pra ver o que resolvo... torcer pra dar certo...
Abraço à todos!!
Abraço à todos!!
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Qui 9 Dez - 15:44
Lucas escreveu:Pra mim é complicado!! a minha cidade fica à 200 km do ibama mais próximo!
Abraço à todos!!
Estou torcendo por vc Lucas, porque ter que rodar 200km pra ir ate o ibama mais proximo não é brinquedo não, o custo beneficio fica meio alto né...
espero que tudo se resolva com este seu telefonema.
Fica com Deus
Abraço
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 9 Dez - 16:44
Oi amigos antes de irem até o ibama levem uma xerox do boleto pago,pois eles mandam para brasilia pois as vezes é por que não caiu no sistema ainda,quando eu fui levei o boleto de um amigo e eles carimbaram e falaram que teria que mandar para brasilia ai tudo leva + ou - 30 dias para se resolver e fazerem a liberação do sistema....