Giló e Tenebrio engorda o coleiro?
+3
José Antonio
ENIVALDO
Rafael Mussi
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Rafael MussiPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Giló e Tenebrio engorda o coleiro?
Ter 29 Mar - 15:07
Boa tarde a todos, gostaria de saber se a dieta do meu coleiro com giló e larva de tenebrio tem mt carboidrato e o passaro pode fica obezo. alem de alpiste e ração extrusada e agua.
Ouvir dizer q giló engorda muito o coleiro apesar dele adorar!
gostaria de alimenta-lo com larva de tenebrio viva para manter sempre seus extintos de caçador em dia. Se engorda gostaria de saber tb se tem a qntdade certa por dia ou por semana para ele!
obrigado
Ouvir dizer q giló engorda muito o coleiro apesar dele adorar!
gostaria de alimenta-lo com larva de tenebrio viva para manter sempre seus extintos de caçador em dia. Se engorda gostaria de saber tb se tem a qntdade certa por dia ou por semana para ele!
obrigado
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Giló e Tenebrio engorda o coleiro?
Ter 29 Mar - 15:34
Golder
Se seu coleiro já come a extrusada, pode continuar somente com ela e retire os outros alimentos, ela por si só é suficiente.
Quanto as tenebras elas são ricas em proteinas, isso é otimo para os pássaros, acredito que pode da umas 3 lavas, no final de semana, ou seja sabado e domingo.
Não existe uma quantidade exata, pois depende de cada passaro, so tome cuidado, pois é quente se você exagerar na dose, pode prejudicar a saude do alado, e também força-lo.
Se seu coleiro já come a extrusada, pode continuar somente com ela e retire os outros alimentos, ela por si só é suficiente.
Quanto as tenebras elas são ricas em proteinas, isso é otimo para os pássaros, acredito que pode da umas 3 lavas, no final de semana, ou seja sabado e domingo.
Não existe uma quantidade exata, pois depende de cada passaro, so tome cuidado, pois é quente se você exagerar na dose, pode prejudicar a saude do alado, e também força-lo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Rafael MussiPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Ter 29 Mar - 15:38
Obrigado pela dica enivaldo. eu ainda n tenho meu coleiro estou buscando conhecimento pra tratar de um da melhor forma possivel assim q eu adquirir um de um criadouro legalizado.
Pretendo comprar um bem pardinho pra eu fazer ele do meu jeito sem ning ter judiado dele.
Pretendo comprar um bem pardinho pra eu fazer ele do meu jeito sem ning ter judiado dele.
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 29 Mar - 21:53
Golder,aproveite p/adiquirir um voador!
- RoniePetersonPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Qua 13 Abr - 13:41
oq eu faço para meu coleirinha e meu pixoxo pegar tenebrio ele nao pega..