Página 2 de 2 • 1, 2
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
trinca ferro só canta baixo
Qua 7 Mar - 21:50
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, adquiri um trinca ele é novo já fez a muda mais só canta baixo e geralmente quando ouve algum barulho tipo panela de pressão, água caindo ou chuva e gostaria de saber como fazer pra ele cantar alto, se tem como estimular se tem algum manejo especial, desde já agradeço a ajuda de todos, podem contar experiências que vocês já tiveram com algum trinca novo ou algo parecido pois me ajudará muito.
Olá amigos, adquiri um trinca ele é novo já fez a muda mais só canta baixo e geralmente quando ouve algum barulho tipo panela de pressão, água caindo ou chuva e gostaria de saber como fazer pra ele cantar alto, se tem como estimular se tem algum manejo especial, desde já agradeço a ajuda de todos, podem contar experiências que vocês já tiveram com algum trinca novo ou algo parecido pois me ajudará muito.
aldinei silva
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: trinca ferro só canta baixo
Qui 8 Mar - 21:43
será que tem algo que eu posso fazer pra estimular o pássaro a cantar alto ? acho q ele está meio assustado por ter feito a muda encapado e ter ficado sem muito manejo durante a muda
aldinei silva
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Sex 9 Mar - 1:52
Aldinei
Assim que os trincas saem da muda é normal eles começam cantando baixo e depois naturalmente vão se soltando pegando confiança novamente e voltam a cantar alto.
Mas faça como os amigos já disseram banho de sol boa alimentação e um bom manejo vai chegar em seu objetivo.
Abraços e boa sorte.
Assim que os trincas saem da muda é normal eles começam cantando baixo e depois naturalmente vão se soltando pegando confiança novamente e voltam a cantar alto.
Mas faça como os amigos já disseram banho de sol boa alimentação e um bom manejo vai chegar em seu objetivo.
Abraços e boa sorte.
Sex 9 Mar - 16:24
da um tempo para ele, agora nao e a epoca para eles cantar bem e apartir de agosto