Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Alex RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
meu coleira esta frio
Ter 29 Mar - 18:30
Relembrando a primeira mensagem :
tem algum problema se ele escutar o piado da femia.
mais ele não vé ela de jeito nem um ela fica na sala e ele no terraço sera que tem algum problema pra ele levantar fogo??
agradeço pela atenção ...
tem algum problema se ele escutar o piado da femia.
mais ele não vé ela de jeito nem um ela fica na sala e ele no terraço sera que tem algum problema pra ele levantar fogo??
agradeço pela atenção ...
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: meu coleira esta frio
Qua 30 Mar - 10:19
O descanso foi bem lembrado pelo Machado.
É isso mesmo Lekinho,não disputar,não esfrega-lo em fêmea,não ficar forçando com Cd exeto se estiver querendo mudar seu canto(podera pagar o preço),e cuidado com as temperaturas sempre,mas principalmente nesta fase!
Como quis dizer o Machado,é muito preferível um pássaro quente em época certa do que correr o risco de chegar a época e o bicho logo esfriar ou entrar em muda devido a tentativa do dono tentar acelerar um processo que deveria ser natural.
É isso mesmo Lekinho,não disputar,não esfrega-lo em fêmea,não ficar forçando com Cd exeto se estiver querendo mudar seu canto(podera pagar o preço),e cuidado com as temperaturas sempre,mas principalmente nesta fase!
Como quis dizer o Machado,é muito preferível um pássaro quente em época certa do que correr o risco de chegar a época e o bicho logo esfriar ou entrar em muda devido a tentativa do dono tentar acelerar um processo que deveria ser natural.
Qua 30 Mar - 10:21
hum ... é mesmo por aqui tem uns cara que estão com os papa capim que esta tudo no fogo maximo. uns já sairam de muda e levantarão entende e outros em mudaram ainda !!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 30 Mar - 10:41
Lekinho,devemos levar em conta que eu e o Machado estamos aquí em baixo(sudeste) e existem diferenças ja discutidas em outros locais sobre diferentes ciclos de vida das aves, devido em uma região as estações do ano serem mais severas ou mais brandas do que outra.
Mas desde que você identifique com criadores locais e se atualize,o processo será sempre o mesmo,podendo haver apenas diferença com relação aos meses do ano em que se inicia ou termina uma fase(mudas,e reprodução por exemplo).
Mas desde que você identifique com criadores locais e se atualize,o processo será sempre o mesmo,podendo haver apenas diferença com relação aos meses do ano em que se inicia ou termina uma fase(mudas,e reprodução por exemplo).
Qua 30 Mar - 10:43
hum ... entendo ... obg