Novo membro da familia!!!
+7
arlindofisio
João-Augusto
murilo rocha
helton de brito rego
Anthony Thell
Lucas Santos
Marcelo Alexandre de Lima
11 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Novo membro da familia!!!
Sex 9 Mar - 12:50
Relembrando a primeira mensagem :
Chegou meu filhote minha crianças o batizaram de cacatau. kkkkkk filhote macho oriundo do criadouro Ana Dias raça comanche x guardiã estou tentando encartar o canto praia classico sei que não e o da minha regiao mais gosto mais do praia. Curio churriando bem to colocando o CD Ana Dias selo vermelho e depois da muda de pardo para pardo o CD selo laranja ou selo prata, e um trabalho que requer paciencia mais se ele encartar ai sim vai me orgulhar muito!!!! em breve fotos.
Chegou meu filhote minha crianças o batizaram de cacatau. kkkkkk filhote macho oriundo do criadouro Ana Dias raça comanche x guardiã estou tentando encartar o canto praia classico sei que não e o da minha regiao mais gosto mais do praia. Curio churriando bem to colocando o CD Ana Dias selo vermelho e depois da muda de pardo para pardo o CD selo laranja ou selo prata, e um trabalho que requer paciencia mais se ele encartar ai sim vai me orgulhar muito!!!! em breve fotos.
Catatau
Ter 13 Mar - 20:25
Marcelo boa sorte com o filhote tbm tenho um do sr Olivio, qdo der poste video dele churriando,abraço
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Re: Novo membro da familia!!!
Qua 14 Mar - 8:54
Franklim di pace escreveu:Marcelo boa sorte com o filhote tbm tenho um do sr Olivio, qdo der poste video dele churriando,abraço
Como que ta seu curio ja esta cantando?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Novo membro da familia!!!
Qui 15 Mar - 16:47
Marcelo você continua com o Cd mesmo depois que ele encartar o canto,só que não vai ser o mesmo manejo,o meu pardo depois que encartou eu parei,porque eu tenho meu cúrio virado.