Página 1 de 2 • 1, 2
- RobertDaniloPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Urgente Dúvida!
Sex 9 Mar - 20:11
Pessoal alguém pode me explicar como é o esquema de cadastro do IBAMA???.
Uma dúvida se eu me cadastrar no IBAMA sou obrigado a criar pássaros?
Abraços
Abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlws Davi ;)
Meu Fã? Intão Use!
Metas!
Ter um Coleiro Zeo Zeo.
Comprar uma Gaiola de Fibra Decente!
Ter uma Fêmea boa para Meu Coleiro!
E conseguir que a minha fêmea de coleiro tenha um filhote!
Eu também sou contra...
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: Urgente Dúvida!
Sex 9 Mar - 20:23
BOA NOITE AMIGO, A QUESTÃO NÃO É SER OBRIGADO OU NÃO, E QUE PELO REGULAMENTO IMPOSTO APÓS FEITO A INSCRIÇÃO VC TEM 30 DIAS PARA ADQUIRIR UM ALADO REGISTRADO, SE NÃO APRESENTAR UMA RELAÇÃO NESSE PRAZO SEU CADASTRO SERÁ BLOQUEADO.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Sex 9 Mar - 20:31
RobertDanilo escreveu:Pessoal alguém pode me explicar como é o esquema de cadastro do IBAMA???.
Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro, assim como eu você tem 14 anos e só maiores de 18 podem se cadastrar mas não fique triste pode fazer o cadastro no nome do seu responsavel maior e depois passa pro seu quando fizer 18. Você entra em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faz o cadastro e depois vai em uma sede do IBAMA.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Sex 9 Mar - 20:38
Beatriz escreveu:RobertDanilo escreveu:Pessoal alguém pode me explicar como é o esquema de cadastro do IBAMA???.
Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro, assim como eu você tem 14 anos e só maiores de 18 podem se cadastrar mas fique triste pode fazer o cadastro no nome do seu responsavel maior e depois passa pro seu quando fizer 18. Você entra em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faz o cadastro e depois vai em uma sede do IBAMA.
APESAR DE NÃO TER POSTADO A IDADE, BIA VC ESTA DE PARABÉNS.!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Sex 9 Mar - 20:53
João no perfil dele tem a idade. hehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted