Mais um novo passarinheiro ...
+11
Marcelo Alexandre de Lima
leandro reis
Lucas Santos
João Carmo
BEATRIZ
Calixto Nascimento
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Oziel Siqueira
VALERIO
FERNANDA PAULINO
Sandro Araldi
15 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Sandro AraldiPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Mais um novo passarinheiro ...
Dom 11 Mar - 18:30
Relembrando a primeira mensagem :
Galera !!!
Boa Tarde ... tdo certo???
Inicio minhas atividades na criação amadora de passaros silvestres, lido com azulão, trinca ferro e coleiro ... porém sou apaixonado por azulões, creio que tenho o melhor de SC ...
Porém estou enfrentando um serio problema para registrarme junto ao IBAMA, segundo as conversas que estão passando algumas alterações estão sendo feitas na parte de ligação, aonde o governo do estado passa a ser responsavel ... a mensagem que tem aparecido é a seguinte ...
Fica suspenso o cadastro de novos criadores de Fauna Silvestre pelo IBAMA em atendimento a Lei complementar 140/2011,
art.8 e seu inciso XIX.
alguem consegue me ajudar? oq devo fazer?
Abraço
Galera !!!
Boa Tarde ... tdo certo???
Inicio minhas atividades na criação amadora de passaros silvestres, lido com azulão, trinca ferro e coleiro ... porém sou apaixonado por azulões, creio que tenho o melhor de SC ...
Porém estou enfrentando um serio problema para registrarme junto ao IBAMA, segundo as conversas que estão passando algumas alterações estão sendo feitas na parte de ligação, aonde o governo do estado passa a ser responsavel ... a mensagem que tem aparecido é a seguinte ...
Fica suspenso o cadastro de novos criadores de Fauna Silvestre pelo IBAMA em atendimento a Lei complementar 140/2011,
art.8 e seu inciso XIX.
alguem consegue me ajudar? oq devo fazer?
Abraço
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: Mais um novo passarinheiro ...
Seg 12 Mar - 12:10
SEJA BEM VINDO AMIGO.
ABRAÇOS
ABRAÇOS