Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- OakleyPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
POw tenhum 2 coleiro um gola e um outro na 2 muda mais so quer canta grego mais da pra ouvi um tui la longe mais tou uis 6 mes com ele de cada um so vi uma pena no fundo da gaiola e nd mais naum sei se muda encruada ou naum ta na época como os dois naum da tui tui tem alguma coisa aver deixa procimos alguem me ajuda
POw tenhum 2 coleiro um gola e um outro na 2 muda mais so quer canta grego mais da pra ouvi um tui la longe mais tou uis 6 mes com ele de cada um so vi uma pena no fundo da gaiola e nd mais naum sei se muda encruada ou naum ta na época como os dois naum da tui tui tem alguma coisa aver deixa procimos alguem me ajuda
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
A MUDA DOS COLEIROS ESTÁ CHEGANDO SIM,AGORA E SO DEIXAR ELE QUETO,COLOQUE UM CD PARA ELE ESCUTAR DURANTE 30 MINUTOS SÓ,SE DEIXAR MUITO PODE EXTRESSAR ELE.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
vlleo então e isso eu deixava dia e noite naum pode né
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
AFASTE O ALADO DE DISPUTAS AMIGO DEIXE EM UM LOCAL CALMO E LONGE DE OUTROS PASSAROS PRONTOS SE CONTINUA CAINDO PENA E MUDA SIM MAS UM PENA SO E POUCO PROVAVEL GERALMENTE O PROPIO ALADO TRATA DE RETIRAR PENAS VELHAS,FIQUE COM DEUS!
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Amigo quando cair penas de Avitrin muda que nao deixa encruar e deixe eles em lugar queto encapado, claro e arejado, nao deixe ele pegar correntes de ar. Boa Sorte, Fique com Deus!!!
ex tenhum 2 coleiro deixa um na parte de baixo da casa e outro na parte do alto um ta muito grego e outro ja da pra ovi um tui tui mais naum limpo e quando os 2 ta de cara ai so ovi grego fala aii me ajuda pfv