trinca cinza com anilha de trinca verdadeiro..
+3
murilo rocha
rodrigo bezerra
Eduardo-Soares
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Eduardo-SoaresPassarinheiro Junior
Pontos : 262
Reputação : 0
trinca cinza com anilha de trinca verdadeiro..
Ter 13 Mar - 16:03
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um trinca ferro cinza (Saltator coerulescens) mas ele ta no registro como saltator similis tem alguma coisa a ver ;;;
tenho um trinca ferro cinza (Saltator coerulescens) mas ele ta no registro como saltator similis tem alguma coisa a ver ;;;
Re: trinca cinza com anilha de trinca verdadeiro..
Qua 14 Mar - 0:29
acho que tem como vc fazer a alteração no ibama
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
Qua 14 Mar - 18:34
Não é tão simples assim.
pois quando ele nasceu, ele foi registrado com o anel que pertencia a um pedido de saltador similis . isso quer dizer que provável mente os pais deste estavam irregular ou se ouve um engano por parte do criador que declarou o nascimento o correto seria que ele te acompanhasse até a sede do ibama, levando a relação de passeriformes dele para comprovar que ele tem os pais na relação e você levar o seu trinca para que o biólogo de plantão verifique e ele mesmo efetuara a mudança no sistema
pois quando ele nasceu, ele foi registrado com o anel que pertencia a um pedido de saltador similis . isso quer dizer que provável mente os pais deste estavam irregular ou se ouve um engano por parte do criador que declarou o nascimento o correto seria que ele te acompanhasse até a sede do ibama, levando a relação de passeriformes dele para comprovar que ele tem os pais na relação e você levar o seu trinca para que o biólogo de plantão verifique e ele mesmo efetuara a mudança no sistema
Qua 14 Mar - 18:52
Isso aí Saul.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qua 14 Mar - 21:02
seria o mesmo q anilhar um filhote de sabia poca com um anel de sabia larangera,e depois ir no ibama pra ajeitar...também acho deficio