Azulão Torneio
+3
bruno dias
H. Silva
Sandro Araldi
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Sandro AraldiPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Azulão Torneio
Ter 13 Mar - 22:18
Galeraa !!!
Estou voltando as atividades após três anos, lido principalmente com azulão e trinca ferro ... quero me preparar para os torneios mais para o final de semana, adquiri dois azulões conhecidos na região e estou preparando os mesmos ...
Porém as minhas dúvidas são as seguintes:
1- Quantos minutos estão sendo considerados no ultimos torneios?
2- Quantos cantos os azulões campeões tem dado por minuto?
3- Estão utilizando mais azulões afemeados ou guapos?
Abraço...
Estou voltando as atividades após três anos, lido principalmente com azulão e trinca ferro ... quero me preparar para os torneios mais para o final de semana, adquiri dois azulões conhecidos na região e estou preparando os mesmos ...
Porém as minhas dúvidas são as seguintes:
1- Quantos minutos estão sendo considerados no ultimos torneios?
2- Quantos cantos os azulões campeões tem dado por minuto?
3- Estão utilizando mais azulões afemeados ou guapos?
Abraço...
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Re: Azulão Torneio
Ter 13 Mar - 22:33
Vou responder as perguntas sobre a modalidade Fibra.
1 - 10 Minutos na primeira marcação e 15 minutos na segunda.
2 - Um Azulão que dê na média de uns 8/12 cantos por minutos já tem grandes chances de ficar entre os 10 primeiros colocados. Agora, os campeões tem uma média de 15/25 cantos por minuto.
3 - A maioria, se não for todos, usam fêmeas para preparar os, não só Azulões, mas qualquer outro pássaro para torneios.
É sempre bom da uma pesquisada pela net, existem ótimos artigos sobre a sua dúvida espalhadas por ai. Boa sorte!
1 - 10 Minutos na primeira marcação e 15 minutos na segunda.
2 - Um Azulão que dê na média de uns 8/12 cantos por minutos já tem grandes chances de ficar entre os 10 primeiros colocados. Agora, os campeões tem uma média de 15/25 cantos por minuto.
3 - A maioria, se não for todos, usam fêmeas para preparar os, não só Azulões, mas qualquer outro pássaro para torneios.
É sempre bom da uma pesquisada pela net, existem ótimos artigos sobre a sua dúvida espalhadas por ai. Boa sorte!
Qua 14 Mar - 17:46
H silva tah correto, e eu seria mais incisivo, todos os pássaros de torneio são afemados, até porque se não forem não redem seu máximo.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- carls albertoPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Qui 15 Mar - 7:07
pelo que eu sei a maioria sao afemeado