Canario Belga
+6
Leonardo Santtos
Calixto Nascimento
Rafael-Miranda
rodrigo bezerra
tiago canarios
Eduardo Chin
10 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Canario Belga
Qua 14 Mar - 13:30
Relembrando a primeira mensagem :
Ae galera ouvi dizer que para rouquidão do canario belga '' quando ele perde o canto não consegui cantar direito '' é bom dar laranja com mel é verdade e se for como oferecer '' como prepara '' por quantos dias ? existe outro remedio caseiro ? e qual os remedios para canario belga que não esta conseguindo solta o canto ? OBS: ELE ERA MAQUINA....
Ae galera ouvi dizer que para rouquidão do canario belga '' quando ele perde o canto não consegui cantar direito '' é bom dar laranja com mel é verdade e se for como oferecer '' como prepara '' por quantos dias ? existe outro remedio caseiro ? e qual os remedios para canario belga que não esta conseguindo solta o canto ? OBS: ELE ERA MAQUINA....
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: Canario Belga
Qua 14 Mar - 15:07
se for só problema de alimento gelado ou correntes de ar vc pode dar umas tres gotas de limão no bebedouro(laranja com mel eu nunca ouvi falar)vc pode dar propolis ,e um vitaminico ,mas é complicado receitar algum remedio,sem ter +- certeza do que a ave tem
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Qua 14 Mar - 20:40
AMIGO O MEU CANARIO MELHOROU COM LIMÃO.
BOA SORTE
BOA SORTE
Qua 14 Mar - 20:47
aqui quando acontece de ficar rouco eu corto uma banda de alho e coloco no bebedouro trocando todo dia por 3 dias seguidos, e a maioria das veses melhorou, tente as opçoes dos amigos acima, se n der certo tente a minha..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 14 Mar - 20:53
Rafael-Miranda escreveu:aqui quando acontece de ficar rouco eu corto uma banda de alho e coloco no bebedouro trocando todo dia por 3 dias seguidos, e a maioria das veses melhorou, tente as opçoes dos amigos acima, se n der certo tente a minha..
pode dar certo mesmo tbm
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Qua 14 Mar - 21:25
Como proceder com o limão no bebedouro e a quantidade ? e o alho metade inteira ou amassada ? abraços...
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos