- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
duas duvidas por favor!!!
Dom 18 Mar - 21:39
olá amigos
tenho duas duvidas!
primeiro pq a maioria dos passarinheiros puxam seus trincas de capa???? pq aqui onde moro tirando uns dois a explodem sem capa a maioria dos trincas da area são puxados na capa e cantam muito bem quando postos de kara.
e a outra duvida é, eu tenho dois trincas q cantam de kara porem fizeram muda e um deles sai de muda faz um mes e o outro ta quase terminando a muda, ai a duvida começo a puxar eles logo ou espero um pouco mais pra eles não aprontarem muito antes da temporada e ja chegarem cansados nela????
conto com a ajuda dos amigos com mais experiencia!!!!
abrç a tds.
tenho duas duvidas!
primeiro pq a maioria dos passarinheiros puxam seus trincas de capa???? pq aqui onde moro tirando uns dois a explodem sem capa a maioria dos trincas da area são puxados na capa e cantam muito bem quando postos de kara.
e a outra duvida é, eu tenho dois trincas q cantam de kara porem fizeram muda e um deles sai de muda faz um mes e o outro ta quase terminando a muda, ai a duvida começo a puxar eles logo ou espero um pouco mais pra eles não aprontarem muito antes da temporada e ja chegarem cansados nela????
conto com a ajuda dos amigos com mais experiencia!!!!
abrç a tds.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: duas duvidas por favor!!!
Dom 18 Mar - 22:20
1° Isso vai de cada um, mais muitos criadores gostam de acostumar o pássaro a cantar sem a capa, pois quando por a capa ele parar para descansar. Esse é um manejo muito usado em torneios, é para o pássaro ''saber'' a hora de cantar...
2°Amigo, voce ja pode começar com passeios, mais tudo sem pressa... Da uma puxada de leve, por em uma voadeira...
Boa noite!
2°Amigo, voce ja pode começar com passeios, mais tudo sem pressa... Da uma puxada de leve, por em uma voadeira...
Boa noite!
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: duas duvidas por favor!!!
Seg 19 Mar - 21:24
bela dica show