Meu novo parceiro !!!
+4
Marcelo Alexandre de Lima
Vitor Mullen
ENIVALDO
Renato Dias
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Renato DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
Meu novo parceiro !!!
Seg 19 Mar - 9:01
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal, bom dia !!!
estou muito feliz, consegui um alado que estava procurando !!!
final de semana consegui um tico tico, e antes que perguntem...ANILHADO !!!
sim...a demora em conseguir esse alado foi justamente por isso, existem muitos por aí, mas a maioria foi caçado...
mas vamos ao pássaro...ele estava bem tristinho, sem penas no pescoço, cantando beeem baixinho, e logo vi o motivo, má alimentação, gaiola pequena (acreditem ele estava numa gaiola de coleiro) ...
ontem quando trouxe ele pra casa, passei logo na feira, comprei uma gaiola redonda nº6 e comida de qualidade (ração, farinhada a base de insetos, avitrin plumas)
cheguei em casa, preparei a gaiola com o que havia comprado, mais areia e um pedaço de milho verde....
rapaz, o bicho foi logo comer...comia de tudo um pouco...e resultado foi rápido...hoje pela manhã ele me presenteou com uma linda sequencia de canto, limpo e alto !!!
muito feliz !!!!! BREVE COLOCAREI FOTOS DO ALADO !!!
pessoal, bom dia !!!
estou muito feliz, consegui um alado que estava procurando !!!
final de semana consegui um tico tico, e antes que perguntem...ANILHADO !!!
sim...a demora em conseguir esse alado foi justamente por isso, existem muitos por aí, mas a maioria foi caçado...
mas vamos ao pássaro...ele estava bem tristinho, sem penas no pescoço, cantando beeem baixinho, e logo vi o motivo, má alimentação, gaiola pequena (acreditem ele estava numa gaiola de coleiro) ...
ontem quando trouxe ele pra casa, passei logo na feira, comprei uma gaiola redonda nº6 e comida de qualidade (ração, farinhada a base de insetos, avitrin plumas)
cheguei em casa, preparei a gaiola com o que havia comprado, mais areia e um pedaço de milho verde....
rapaz, o bicho foi logo comer...comia de tudo um pouco...e resultado foi rápido...hoje pela manhã ele me presenteou com uma linda sequencia de canto, limpo e alto !!!
muito feliz !!!!! BREVE COLOCAREI FOTOS DO ALADO !!!
Re: Meu novo parceiro !!!
Seg 19 Mar - 10:21
Parabéns pelo novo alado e que lhe traga alegrias. Boa sorte.
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Seg 19 Mar - 10:33
PARABÉNS AMIGO SEJA MUITO FELIZ.!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Seg 19 Mar - 18:13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boa Sorte com ele!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted