Muda de Azulão
+4
Wander/azulão
H. Silva
Romulo Silva
weverton
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- wevertonPassarinheiro Junior
Pontos : 257
Reputação : 0
Muda de Azulão
Seg 19 Mar - 10:55
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos!
Tenho 2 azulões que estão pintando. Por serem novos eles não vão entrar em muda? Posso colocar cd de canto para eles?
Obrigado!
Bom dia amigos!
Tenho 2 azulões que estão pintando. Por serem novos eles não vão entrar em muda? Posso colocar cd de canto para eles?
Obrigado!
- Wander/azulãoPassarinheiro Recente
Pontos : 118
Re: Muda de Azulão
Seg 30 Abr - 22:05
amigo, azulão é um dos pássaros mais manhosos q já ví, portanto não ponha cd com o canto muito alto, sinão é arriscado de seu azulão por ser novo ainda encruar a muda e esfriar ,mas respeito a opinião dos demais.
- patricksdPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 1
Sex 4 maio - 10:22
olha nao precisa de cd nehum ja é da natureza ]de qualquer passaro cantar mesmo sem ouvir outro da mesma especie . e os teus alador podem sim mudar as penas mais cada um no seu tempo depende da idade deles nao sao todos que trocam ao mesmo tempo de AVITRIM MUDAS estou dando para meu azulão nao bote cd ele vai estranhar.
- Antonio LucasPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Sex 16 Ago - 11:11
O meu azulão canta de vez em quando um canto corridinho,mas só q baixo,um conhecido meu falou q quando ele ficasse mais velho um pouco ele iria aumentando o canto isso pode acontecer?estou colocando o canto no celular corrido pra eler ouvir a duvida é se ele poder encartar esse canto??????????????? e certo fazer isso pode prejudicá-lo?
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Sex 16 Ago - 17:42
Olha amigão o azulão é um pássaro que nn encarta canto de outro pássaro muito pelo contrário, os outros pássaros pegam o canto dele, outra coisa importante é que a muda é o período de descanso das aves, a falta de sossego neste momento pode deixar o seu pássaro corrido ou com muda encruada, muitas pessoas acham que quando o pássaro faz a muda ele esquece o canto mas é muito pelo contrário, o pássaro esta fazendo uma muda de penas nn de cérebro !!
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Antonio LucasPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Sáb 17 Ago - 8:54
Obg parceiro,mas enquanto ao corrido ele pode cantar esse corrido mais alto?????