Como prontar um coleiro frio
+4
Lucas Santos
Daniel lucas de souza
helton de brito rego
Igor Matheus
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Como prontar um coleiro frio
Ter 20 Mar - 15:31
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, peguei um coleiro aqui, só que ele está frio, só canta mais de manhã e um pouco tarde, queria que ele cantasse direto, e principalmente com outro perto, gostaria de algumas dicas de como prontar ele pra que ele possa cantar mais rápido e principalmente alto
Galera, peguei um coleiro aqui, só que ele está frio, só canta mais de manhã e um pouco tarde, queria que ele cantasse direto, e principalmente com outro perto, gostaria de algumas dicas de como prontar ele pra que ele possa cantar mais rápido e principalmente alto
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Re: Como prontar um coleiro frio
Sex 6 Abr - 2:02
Meu caro amigo, eu peguei esse coleiro sim, mais no modo em que eu quis dizer é que esse pássaro não é da natureza, peguei ele de um conhecido meu, ele está passando por problemas financeiros e me vendeu um coleiro todo registrado tudo regularizado no Ibama, a única coisa que eu fiz foi só transferir a anilha para meu nome, deu para entender agora?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: Como prontar um coleiro frio
Sex 6 Abr - 8:52
meu deus pessoal, ele ja falo q ele compro o coleiro foi so um jeito de falar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]