se eu construir um viveiro ?
+2
Andre Fedalto
Daniel lucas de souza
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
se eu construir um viveiro ?
Ter 20 Mar - 16:40
Relembrando a primeira mensagem :
se eu construir um viveiro eu posso deixar meu coleiro com a fêmea direto mesmo fora da época não atrapalha ou atrapalha porque já vi muitos em viveiros e quantas fêmea posso por ou quantos casal. ':mp:'
se eu construir um viveiro eu posso deixar meu coleiro com a fêmea direto mesmo fora da época não atrapalha ou atrapalha porque já vi muitos em viveiros e quantas fêmea posso por ou quantos casal. ':mp:'
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Re: se eu construir um viveiro ?
Ter 20 Mar - 18:15
a confusao sempre vai acontecer fora da epoca eles anda separados gosta de demarca teritorio em seu viveiro vc pode deixar so um casal eles vam se acostumar um com o outro em menos de 1 mes eles ja estam sociavel entre eles e uma otima colocar eles em viveiro
obs esse seu coleiro so vai cantar tambem com a femea pode ate cantar fora amis ele perde o fogo de conquista teritorio e a sua femea poriso eles n gosta de usar os casais junto
obs esse seu coleiro so vai cantar tambem com a femea pode ate cantar fora amis ele perde o fogo de conquista teritorio e a sua femea poriso eles n gosta de usar os casais junto
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
Qua 21 Mar - 18:35
ok vou pensar no caso
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Sex 23 Mar - 20:34
Será que esse casal chocara na época digamos que seja uma femeá mansa e um coleiro pardo golado podem fazer muda juntos ??
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade