Página 2 de 2 • 1, 2
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Pintasilgo pode comer Paiço?
Sáb 2 Abr - 11:48
Relembrando a primeira mensagem :
Oi galera estou criando um pintasilgo a pouco tempo, sei que eles comem alpiste e ninjer (o ninjer dou uma vez por semana) comprei de um criador só que ele criava o passaro com alpiste e paiço agora ele esta comendo muito pouco o alpiste mas muito pouco mesmo, se eu continuar dando paiço para ele sera que ele tera algum problema já que só é recomendado o alpiste e ninjer?
desde já agradeço
abraços
Oi galera estou criando um pintasilgo a pouco tempo, sei que eles comem alpiste e ninjer (o ninjer dou uma vez por semana) comprei de um criador só que ele criava o passaro com alpiste e paiço agora ele esta comendo muito pouco o alpiste mas muito pouco mesmo, se eu continuar dando paiço para ele sera que ele tera algum problema já que só é recomendado o alpiste e ninjer?
desde já agradeço
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
Re: Pintasilgo pode comer Paiço?
Seg 9 Set - 8:22
Na Alimentação do Pintasilgo e sempre bom você da Paiço por que e uma alimentação rica em vitaminas eles adorão esse tipo de ração tente dalo para ele você não vai se arrepender!