canario da terra por favor me ajudem - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
joao paulo esteves
joao paulo esteves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0

canario da terra por favor me ajudem  - Página 2 Empty canario da terra por favor me ajudem

Qua 21 Mar - 15:25
Relembrando a primeira mensagem :

tenho um casal de canario da terra [eles sao ariscos ]eles nao querem chocar nem fazer o ninho o que eu faço. Por favor me ajudem

Anselmo sicaliense
Anselmo sicaliense
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 12

canario da terra por favor me ajudem  - Página 2 Empty Re: canario da terra por favor me ajudem

Seg 26 Mar - 8:35
Bom dia João Paulo, o melhor seria que você conseguisse que eles ficassem "mansos" ao ponto de aceitar um bom manuseio da gaiola para que assim ficasse mais fácil até mesmo para a reprodução do casal pois você terá que estar lidando com a gaiola de criação todos os dias afim de mantê-la limpa...eu reproduzo canários da terra à alguns anos e utilizo da poligamia passando o mesmo macho em diversas fêmeas, sempre deixando galar por 3 dias consecultivos nos períodos da manhã e da tarde por isso a necessidade de ter facilidade em manusear os pássaros mas, também tenho fêmea muito arisca e que seu comportamento não muda de jeito nenhum mas neste caso eu tenho de me adaptar à situação e conseguir os resultados que espero. Boa sorte.

ANSELMO CTS
joao paulo esteves
joao paulo esteves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 5

canario da terra por favor me ajudem  - Página 2 Empty Re: canario da terra por favor me ajudem

Ter 27 Mar - 21:22
obrigado a todos pelas sugstoes meu canario galou a femea pela primeira vez agora acho que vai dar certo.
Tolentino
Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18

Ter 27 Mar - 22:18
Boa noite joao, uma maneira que uso para amansar um passaro arisco, primeiro coloco ele em um prego na altura da cabeça onde passam todos aqui de casa assim ele vai acostumando, sempre que passo paro e converso um pouco com ele e logo logo sai o resultado.

abraço e boa sorte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos