Página 2 de 2 • 1, 2
- christiane espirito santoPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
calopsita não come
Qui 22 Mar - 10:33
Relembrando a primeira mensagem :
Por favor, comprei uma calopsita com 40 dias já empenada e faço alimentação com seringa e uso a papinha cc-album mas o criador me falou para "desmamar" deixando grãos no comedouro para estimular ela a se alimentar, mas ela está com 4 meses e ainda não se alimenta sozinha, coloquei a ração, coloquei milho, coloquei pão seco, comprei um periquito australiano e coloquei junto para tentar ensina-la, ate ja apelei em deixa-la sem comer e ela morre e não come, ela até pega os grãos da minha mão e descasca mas não come, acho que pensa que é brinquedo, noto que o bico ta muito claro, ela ta magra demais pois to dando so uma seringa de 10 ml por dia de papa e deixo a gaiola repleta de guloseimas e nada, estou muito preocupada, por favor me ajude
Por favor, comprei uma calopsita com 40 dias já empenada e faço alimentação com seringa e uso a papinha cc-album mas o criador me falou para "desmamar" deixando grãos no comedouro para estimular ela a se alimentar, mas ela está com 4 meses e ainda não se alimenta sozinha, coloquei a ração, coloquei milho, coloquei pão seco, comprei um periquito australiano e coloquei junto para tentar ensina-la, ate ja apelei em deixa-la sem comer e ela morre e não come, ela até pega os grãos da minha mão e descasca mas não come, acho que pensa que é brinquedo, noto que o bico ta muito claro, ela ta magra demais pois to dando so uma seringa de 10 ml por dia de papa e deixo a gaiola repleta de guloseimas e nada, estou muito preocupada, por favor me ajude
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Re: calopsita não come
Qui 22 Mar - 15:15
o meu é sempre assim
eu corto a asa dela
ai deixo ela solta no meu quarto com uma xicara de girassol fora da gaiola
deixe sempre as comidas fora da gaiola
e uma xicara de agua tambem
eu corto a asa dela
ai deixo ela solta no meu quarto com uma xicara de girassol fora da gaiola
deixe sempre as comidas fora da gaiola
e uma xicara de agua tambem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fé em Deus que ele é Justo.
- christiane espirito santoPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: calopsita não come
Qui 22 Mar - 22:47
agradeço a todos e confesso que estou desanimada, ouvi dizer que tem calopsita com 2 anos que só come papinha, fiquei doida.... to perdida, vou tentar seguir as dicas aqui, não desistirei mas se alguem tiver mais dicas serão benvindas. Obrigada.