Apresentação tolentino
+8
João Carmo
FERNANDA PAULINO
Mário Lins
Lucas Santos
Carlos Matos
VALERIO
Vitor Mullen
Tolentino
12 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Apresentação tolentino
Sex 23 Mar - 19:06
Relembrando a primeira mensagem :
Olá companheiros, meu nome é wesley moro em brasilia/df, trabalho no período da tarde e na parte da manhã adoro ver meus passaros cantar. Sou apaixonado, mas no momento estou só com colerinha e um passaro preto, querendo um adquirir um trinca ferro bom.
Crio passaros já faz um tempo, mas não para torneios, porém meus passaros são muito bem tratados compro tudo do bom e do melhor, mas não tenho muita experiência e por isto quero fazer parte deste forum para assim ampliar meus conhecimentos e ficarei muito grato se poderem me ajudar e compreender porque acho que tenho muitas perguntas.
Desde já agradeço pela atenção.
TOLENTINO
Olá companheiros, meu nome é wesley moro em brasilia/df, trabalho no período da tarde e na parte da manhã adoro ver meus passaros cantar. Sou apaixonado, mas no momento estou só com colerinha e um passaro preto, querendo um adquirir um trinca ferro bom.
Crio passaros já faz um tempo, mas não para torneios, porém meus passaros são muito bem tratados compro tudo do bom e do melhor, mas não tenho muita experiência e por isto quero fazer parte deste forum para assim ampliar meus conhecimentos e ficarei muito grato se poderem me ajudar e compreender porque acho que tenho muitas perguntas.
Desde já agradeço pela atenção.
TOLENTINO
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Re: Apresentação tolentino
Sáb 24 Mar - 12:43
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Seg 26 Mar - 23:05
seja bem vindo amigo.
abraços
abraços
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Seg 26 Mar - 23:43
Ai pessoal muitissimo obrigado pelo acolhimento, estou muito satisfeito por poder pasrticipar deste forum, pois assim poderei compartilhar e adquirir novos vonhecimento.
muito obrigado mesmo a todos.
muito obrigado mesmo a todos.
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Ter 27 Mar - 8:35
Seja bem vindo!!!!