apresentação
+11
Marcelo Alexandre de Lima
Anselmo sicaliense
Canaril N. S. do Amparo
FALCÃO
Lucas Santos
jose moreira
Mário Lins
BEATRIZ
João Carmo
FERNANDA PAULINO
Densck1
15 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Densck1Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
apresentação
Sex 23 Mar - 22:08
Relembrando a primeira mensagem :
Ola meu nome é Douglas no momento moro em Barueri-sp, crio no momento um casal de calopsita, e estou aqui pra aprender mais, e estou querendo tirar filhote!!
Ola meu nome é Douglas no momento moro em Barueri-sp, crio no momento um casal de calopsita, e estou aqui pra aprender mais, e estou querendo tirar filhote!!
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: apresentação
Dom 25 Mar - 11:45
BEM VINDO !!
Abraço
Falcã
Dom 25 Mar - 13:36
jose moreira escreveu:boas pessoal EU sou o JOSE MOREIRA gosto de passaros de campo e canarios entre outas aves. gostaria de saber se alguem tem cantos de tentilhões que me possa enviar .obrigado
É caro Zè creio que isso que pedes so aì em foruns europeus vais conseguir,muito pouco è conhecido o temilhão aqui nestas terras de Sta. Cruz
tenho um bom amigo aí em Lisboa que tem alguns e bons trata-se do Zè dos Passaros creio que o deves conhecer pelo menos virtualmente kkkk nao te posso enviar o contacto dele porque meu PC. teve problemas estes dias e tudo eu perdi mas posso tentar junto de amigos em outros foruns portugueses aonde eu tenho bons relacionamentos.
Boa sorte pra ti e em nome do administrador e moderadores te digo obrigado por continuares aqui com a gente
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
www.arlequim-portugues.webnode.com.br/
- Anselmo sicaliensePassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Seg 26 Mar - 8:41
Bom dia pessoal, me chamo Anselmo Latorre e sou um apaixonado por pássaros silvestres e em especial os canários da terra, sou criador amadorista e estou aqui para adquirir mais conhecimentos e poder também de alguma forma auxiliar os amigos criadores com os meus conhecimentos.
Abraços!!!
Abraços!!!
Anselmo cts
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Seg 26 Mar - 9:17
Seja bem vindo!!!