Meu coleiro fugiu !
+2
Mário Lins
alex156
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- alex156Passarinheiro Intermediário
Pontos : 477
Reputação : 0
Meu coleiro fugiu !
Sáb 24 Mar - 10:26
Relembrando a primeira mensagem :
hoje de manha estava levando meu coleiro baiano no mato, eu dei muito mole,quando fui tirar a capa eu sem querer levantei a porta e ele foi embora, ele ficou la no topo da arvore , avisei todos meus amigos e eles me disseram que se conseguissem pegar iam me devolver, mas mesmo assim estou muito triste . isso com certeza foi olho grande porque todos me perguntavam se eu queria vender meu coleiro, eu sempre falava não.
hoje de manha estava levando meu coleiro baiano no mato, eu dei muito mole,quando fui tirar a capa eu sem querer levantei a porta e ele foi embora, ele ficou la no topo da arvore , avisei todos meus amigos e eles me disseram que se conseguissem pegar iam me devolver, mas mesmo assim estou muito triste . isso com certeza foi olho grande porque todos me perguntavam se eu queria vender meu coleiro, eu sempre falava não.
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Re: Meu coleiro fugiu !
Seg 26 Mar - 21:30
Muita sacanagem meu amigo, mas infelismente é assim mesmo até hoje não conheço nem um passarinheiro que nunca deixou fugir um passaro. È só tomar mais cuidado da próxima vez, quando gostamos de nossos animais ficamos muito triste mesmo, mas bola para frete companheiro.
fica com Deus.
fica com Deus.
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: Meu coleiro fugiu !
Seg 26 Mar - 23:31
É CHATO AMIGO,