- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
femea chocando!
Sáb 24 Mar - 13:22
óla pessoal hoje aki vim tira uma dúvida com vcs ,eu queria saber se eu boto o macho dentro dentro do viveiro com a femea para alimenta ela ,ela não sai do viveiro ,mais tanbem quando ela sai pra comer de vez enquando e tanbem quando ela vai defecar,ela defeca engual galinha isso é normal para a femea ?
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: femea chocando!
Sáb 24 Mar - 13:26
AMIGO BOA TARDE, O FATO DE COLOCAR O MACHO COM ELE E BOM POIS EVITA ELA ESTAR SAINDO CONSTANTEMENTE DO NINHO PARA COMER ELE TRATARAR DELE VAI AJUDAR MUITO, QUANTO AS FEZES ISSO E NORMAL PELO MOTIVO DE ESTAR CHOCA, BOA SORTE PARA VC QUE VENHA MAIS FILHOTES.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
Seg 26 Mar - 10:00
amigo vc tem que saber se ele aceita a ajuda do macho e se o macho vai ajudar pois alguns atrapalham se ela estivesse na gaiola vc poderia colar as gaiola e ver se o macho daria comida na boca dela mas como ela esta no viveiro complica se fosse eu, eu não arriscaria..
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Seg 26 Mar - 10:20
isso deveria ser aparti do primeiro dia q ela deitace no ninho ai sim ele ajudaria ela mais creio q ele ainda pode ajudar abraços