Página 1 de 2 • 1, 2
- gustavogomesPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
azulão com a narina tapada de um lado tipo uma massa
Sáb 2 Abr - 22:14
gostaria de saber porque ja vejo azulões com uma massa que tapa a narina que fica branca e tapa a respiração dele de um lado e tipo um fungo se isso tem cura o que devo fazer
aat. gustavo
aat. gustavo
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Re: azulão com a narina tapada de um lado tipo uma massa
Dom 3 Abr - 0:45
Leve a um Veterinario de sua Região Ele vai Te Orientar no que você deverá fazer com ele! Tauvez isso possa ser Comun Leve a um Veterinario
Luan Fruzzoni
Luan Fruzzoni
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P
- marcia mariaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 325
Reputação : 3
Dom 3 Abr - 1:20
Oi!gustavogomes escreveu:gostaria de saber porque ja vejo azulões com uma massa que tapa a narina que fica branca e tapa a respiração dele de um lado e tipo um fungo se isso tem cura o que devo fazer
aat. gustavo
Gustavo.
Como o nosso amigo Luan falou tem que levá-lo ao vet.Onde você mora tem veterinario especializa em aves silvestres?
Se não tiver, post uma foto para eu dar uma olhada, mas reforço a indicação do Luan sobre o Vet.
Ok!
- gustavogomesPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Dom 3 Abr - 8:23
não tem veterinario especializado em aves aqui não amigo gostaria de saber se você ja vio esse tipo de doenção ou fungo que geralmente cria em uma das narinas do azulão que tapa e fica brancto tipo uma massa eu ja vie em varios so que os criadores que sempre converso fala que não sabe nem um tipo de tratamento e que não tem cura mais isso e o que eles falão gostaria de saber de uma pessoa especializada ou que ja tenha visto esse tipo de fungo ok vou manda as fotos ok
- marcia mariaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 325
Reputação : 3
Dom 3 Abr - 18:12
Gustavo eu já vi, mas pode ser outra doença por isso a necessidade da foto, para eu mostrar para uns colegas meus.
Ok!
Ok!