Página 2 de 2 • 1, 2
- Deeh21Passarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
duvida sobre azulao
Seg 26 Mar - 23:20
Relembrando a primeira mensagem :
Oii Amigos tenhu um azulao aqui q esta na muda mais quando ele escuta outro canta ele ergue o topete ou quando coloca ele de frente com o espelhor ele se arrepia tudo e começa a pular pindo bem baicho isso é normal??? se nao for oque eu posso fazer para melhorar pois fasso de tudo por esses passaros obrigado desde ja amigos
Oii Amigos tenhu um azulao aqui q esta na muda mais quando ele escuta outro canta ele ergue o topete ou quando coloca ele de frente com o espelhor ele se arrepia tudo e começa a pular pindo bem baicho isso é normal??? se nao for oque eu posso fazer para melhorar pois fasso de tudo por esses passaros obrigado desde ja amigos
Re: duvida sobre azulao
Ter 27 Mar - 12:15
É isso, na muda não forçe seu alado, deixe-o descansar até que finalize por completo a muda.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Deeh21Passarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Dom 22 Abr - 21:46
Ola Amigos estou super feliz meu Azul esta comesando a cantar esta meio fraco ainda mais daqui alguns dias eli estara otimo agradeço os amigos que me ajudaram com esse pobleminha
- ConvidadoConvidado
Seg 23 Abr - 9:07
Estamos aqui pr isso, pode contar com nosco. abraços
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Seg 23 Abr - 11:07
segue os conselhos dos amigos aew! num force seu azul na muda assim vc só vai estragar ele!