trinca ferro enxugando muda o que fazer
+2
Mário Lins
jonatan
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- jonatanPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
trinca ferro enxugando muda o que fazer
Ter 27 Mar - 11:48
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigos tudo bem espero que sim ! é meu trinca ferro ta enxugando muda mais ta com uma muda de bico violenta mesmo então ele esfrio muito será que isso é normal ?
olá amigos tudo bem espero que sim ! é meu trinca ferro ta enxugando muda mais ta com uma muda de bico violenta mesmo então ele esfrio muito será que isso é normal ?
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: trinca ferro enxugando muda o que fazer
Ter 27 Mar - 12:55
amigo deixe seu alado parado,sossegado de verduras,fruras e evite comida quente(pimentão,comida apimentada).abraços
- HamiltonPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Sáb 31 Mar - 19:45
jonatan escreveu:me falaram para dar gilo com azeite pra limpa o bico dele gostaria de saber se isso vai ajudalo e gostaria de saber quando volta a epoca dele a volta a cantar
Boa noite Jonatan, está é uma época em que devemos deixar os pássaros mais tranquilos, porque nessa fase eles estão fracos por causa da muda de bico e pena, então se seu pássaro já está saindo da muda de penas e entrando na muda de bico, comece a fornecer, muitas frutas, legumes, verduras, osso de baleia, uma boa ração desde que seja dura demais, banheira, água filtrada e sol assim quando ele acabar de mudar vai estar fera e bem descansado, ok?
Abraços!
- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Sáb 31 Mar - 19:56
Ministre Hemolitan para ele é ótima para enxuga de muda.