Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
0vo de Vento
Ter 27 Mar - 12:00
Relembrando a primeira mensagem :
óla pessoal hoje vim aki tira uma duvida ,minha femea esta galada faz11 dias,eu queria saber se tem alguma chace de ser ovo de vento??aguardo resposta.
obs:primeira vez que ela foi galada.
óla pessoal hoje vim aki tira uma duvida ,minha femea esta galada faz11 dias,eu queria saber se tem alguma chace de ser ovo de vento??aguardo resposta.
obs:primeira vez que ela foi galada.
- ConvidadoConvidado
Re: 0vo de Vento
Ter 27 Mar - 12:38
Verdade amigos, e o que pode mais influencia nisso tudo e o fato de esta na epoca de muda, mais fiquei confiante.
- ConvidadoConvidado
Ter 27 Mar - 12:43
me entrometendo um pokinho aki, kkkkk
Rodrigo, nesse periodo de mudar, os passaros estao com o indice de fertilidade abaixo do normal, o seu corpo se prepara para uma mudar, onde sua energia e focado para o que vem pela frante, no periodo de muda os passaros ficam um pouco debilitado, por isso e sempre bom que eles venham ter uma muda completa e saudavel, pois o periodo de reprodução e no mes de setembro, antes disso ele precisa de um bom manejo.
Rodrigo, nesse periodo de mudar, os passaros estao com o indice de fertilidade abaixo do normal, o seu corpo se prepara para uma mudar, onde sua energia e focado para o que vem pela frante, no periodo de muda os passaros ficam um pouco debilitado, por isso e sempre bom que eles venham ter uma muda completa e saudavel, pois o periodo de reprodução e no mes de setembro, antes disso ele precisa de um bom manejo.
Ter 27 Mar - 12:51
A postura são de treze dias, então faltam dois, caso chegue no 13º dia e nada caontecer, vc espera mais dois dias, se nada acontecer, retire oa ovos e analise-os, se estam vazios, temos que analizar vários fatores:
1- A época de reprodução começa em meados de setembro;
2- Se o macho está no ponto de galar;
3- Se a femea tbm está apta.
Se estes fatores estiverem todos bem analisados e ok, não conseguindo reproduzir, temos que ver se a idade dos alados permitem que eles reproduzam, a idade reprodutiva em pássaros silvestres, caso não sejam muito forçados, o macho gala fácil 10 anos, já a femea em torno dos seis anos.Esepro ter te ajudado.
1- A época de reprodução começa em meados de setembro;
2- Se o macho está no ponto de galar;
3- Se a femea tbm está apta.
Se estes fatores estiverem todos bem analisados e ok, não conseguindo reproduzir, temos que ver se a idade dos alados permitem que eles reproduzam, a idade reprodutiva em pássaros silvestres, caso não sejam muito forçados, o macho gala fácil 10 anos, já a femea em torno dos seis anos.Esepro ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Ter 27 Mar - 13:36
Se der 13 dias e nada, estende o prazo até domingo, mais acima de tudo ficar confiante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Ter 27 Mar - 18:06
Vlw´s por ajuda ,to muito confiante,espero dar tudo certo,vai da tudo certo.