papa capim esfriou depois do espelho
+4
Eduardo Chin
rodrigo bezerra
DAURI WISBECKI
euler silva
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- euler silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
papa capim esfriou depois do espelho
Ter 27 Mar - 13:38
Relembrando a primeira mensagem :
ola gaalera eu tenho um coleiro com muita fibra e tbm tem um canto muito lindo mas eu amostrei ele para o espelho ee depois tirei agora ele so canto com as penas da cabeça arrepiada oque eu faço? por favor min ajudem
ola gaalera eu tenho um coleiro com muita fibra e tbm tem um canto muito lindo mas eu amostrei ele para o espelho ee depois tirei agora ele so canto com as penas da cabeça arrepiada oque eu faço? por favor min ajudem
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Re: papa capim esfriou depois do espelho
Ter 27 Mar - 18:20
De mão a ele amigo muito passeio, banho de sol e sempre trocando ele de lugar em casa, de sementes verdes do mato como braquiara e etc. leve o ao mato.
Ter 27 Mar - 19:19
É isso ai, siga o que Eduardo falou que ele volta ao normal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Ter 25 Jun - 20:02
Pode ser ...tenho tb um papa capim que esfriou depois que botou para troca canto na cara isso também pode ser que ele não está pronto?DAURI WISBECKI escreveu:então Euler,ou ele esta frio ou seja...não esta pronto...ou talvez não sirva pra disputa de canto é fraco...passe uma femia nele pra ver se embraba
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 26 Jun - 9:47
isso mesmo amigo , se ave nao estiver pronta ele concerteza ficara corrido e nao cantara ou seja ficara frio ,por isso a paciencia e primordial na criaçao de aves , existe todo um manejo para se ter uma boa , mas lembrem-se cada ave tem sua genetica o que conta muito ................
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 26 Jun - 10:06
amigo faça passeios com e ele e banho de sol ,só mostre ele a outro coleiro quando ele estiver cantando em plena forma ,caso contrario ele toda vez vai esfriareuler silva escreveu:ola gaalera eu tenho um coleiro com muita fibra e tbm tem um canto muito lindo mas eu amostrei ele para o espelho ee depois tirei agora ele so canto com as penas da cabeça arrepiada oque eu faço? por favor min ajudem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........