Página 2 de 2 • 1, 2
- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
DÚVIDAS SOBRE AQUISIÇAO DE PASSAROS
Ter 27 Mar - 17:40
Relembrando a primeira mensagem :
CAROS AMIGOS
POSSO EU COMPRAR UM PASSARO DE UM CRIATORIO COMERCIAL SEM SER CADASTRADO NO IBAMA? E DEPOIS QUE EU ADQUIRI-LOS COMO FASSO PARA INCLUI-LOS NO MEU PLANTEL COMO CRIADOR AMADOR?
ATT
KAIO ARTUZO
CAROS AMIGOS
POSSO EU COMPRAR UM PASSARO DE UM CRIATORIO COMERCIAL SEM SER CADASTRADO NO IBAMA? E DEPOIS QUE EU ADQUIRI-LOS COMO FASSO PARA INCLUI-LOS NO MEU PLANTEL COMO CRIADOR AMADOR?
ATT
KAIO ARTUZO
- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Reputação : 0
Re: DÚVIDAS SOBRE AQUISIÇAO DE PASSAROS
Qui 29 Mar - 10:02
Você ou o criatório não são registrados? se for só você faça o cadastro no ibama e va na sede de sua cidade e leve a nota fiscal do pássaro la eles o incluirão em sua relação depois de liberada.
- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
Re: DÚVIDAS SOBRE AQUISIÇAO DE PASSAROS
Qui 29 Mar - 11:37
Senhores, bom dia!
O caso é o seguinte, eu ainda nao efetuei meu cadastro por completo, ainda falta eu aparesentar na sede do ibama com os comprovantes para posterior pagamento da guia para liberaçao do cadastro. Mas neste intermédio gostaria de adquirir os passaros que tenho interesse para evitar mais tarde o desgaste de perder o prazo e ter meu cadastro bloqueado. Mas como os ilustres amigos acima disseram que naum tem problema eu fico mais tranquilo quanto ao assunto, adquiro os alados e depois que efetuar meu registro por completo eu os transfiro para meu plantel.
Respeitosamente
Kaio Artuzo
O caso é o seguinte, eu ainda nao efetuei meu cadastro por completo, ainda falta eu aparesentar na sede do ibama com os comprovantes para posterior pagamento da guia para liberaçao do cadastro. Mas neste intermédio gostaria de adquirir os passaros que tenho interesse para evitar mais tarde o desgaste de perder o prazo e ter meu cadastro bloqueado. Mas como os ilustres amigos acima disseram que naum tem problema eu fico mais tranquilo quanto ao assunto, adquiro os alados e depois que efetuar meu registro por completo eu os transfiro para meu plantel.
Respeitosamente
Kaio Artuzo