secando muda
+3
Mário Lins
João Carmo
rodrigo bezerra
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
secando muda
Ter 27 Mar - 18:35
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite tenho um trinca ferro bom,pois está secando muda e quando ele ver o outro de longe ele começa a fazer um barulho feito um pio,o q será?
Boa noite tenho um trinca ferro bom,pois está secando muda e quando ele ver o outro de longe ele começa a fazer um barulho feito um pio,o q será?
Re: secando muda
Ter 27 Mar - 19:11
Caro Rodrigo, esse barulho é macheando mesmo em muda ele é valente, boa sorte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- HamiltonPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Ter 27 Mar - 21:47
rodrigo bezerra escreveu:Boa noite tenho um trinca ferro bom,pois está secando muda e quando ele ver o outro de longe ele começa a fazer um barulho feito um pio,o q será?
Boa noite Rodrigo,
Desculpa entrar na conversa, mais acho que o piusana ferro não é uma boa para os TF's. Bom mais eu não sou veterinário então foi só um palpite, enquanto este "barulho", acredito que ele deva está frio e trocando bico. Bom amigos é uma opinião minha,ok?
Abraços.
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Ter 27 Mar - 23:29
Boa noite, Rodrigo
O piado é porque ainda esta frio o meu que esta enxugando muda também esta fazendo o mesmo piado as vezes até quando estou tratando dele também faz.
Vitamina eu tenho usado não só nos trincas mas também nos coleiros e tenho tido um ótimos resultado é Glicopan Pet.
Grande abraço, Deus lhe abençoe
O piado é porque ainda esta frio o meu que esta enxugando muda também esta fazendo o mesmo piado as vezes até quando estou tratando dele também faz.
Vitamina eu tenho usado não só nos trincas mas também nos coleiros e tenho tido um ótimos resultado é Glicopan Pet.
Grande abraço, Deus lhe abençoe
- João Luiz da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sáb 24 Nov - 21:29
Olá amigos:
Eu um Trinca ferro velocista, porém de um tempo para cá ele pegou muitos cascões nas pernas, então eu comecei a passar Dolemil duas vezes ao dia a qual eu ainda continuo passando, a melhora está sendo muito significativa graças a Deus.
Porém o Trinca gelou e não pode -me ver que corre e chora, o que eu devo fazer para que ele volte a ser o que sempre foi. (fibra e velocidade)
Desde já eu agradeço a quem poder -me ajudar.
Eu um Trinca ferro velocista, porém de um tempo para cá ele pegou muitos cascões nas pernas, então eu comecei a passar Dolemil duas vezes ao dia a qual eu ainda continuo passando, a melhora está sendo muito significativa graças a Deus.
Porém o Trinca gelou e não pode -me ver que corre e chora, o que eu devo fazer para que ele volte a ser o que sempre foi. (fibra e velocidade)
Desde já eu agradeço a quem poder -me ajudar.
- Davi v.s.Passarinheiro Recente
Pontos : 53
Sáb 24 Nov - 22:53
o passaro tomou medo de você mais indicado é você ir administrando tenebrio para ele para q o mesmo volte a ter confiança em você , OK.