APROVEITANDO UM TÓPICO.
+2
Andre Fedalto
João Carmo
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
APROVEITANDO UM TÓPICO.
Qui 29 Mar - 11:39
BOM DIA AMIGOS, VEJO QUE TEM MUITOS MEMBROS ULTILIZANDO TÓPICO DE UM PARA COLOCAR SUAS DULVIDAS (A FAMOSA CARRONA) TÁ FICANDO MUITO EMBOLADO POR FAVOR FAÇAM OS SEUS TÓPICOS COM SUAS REAIS DULVIDAS PARA ASSIM MELHOR ESCLARECIMENTO, DESDE JÁ MUITO GRATO.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Re: APROVEITANDO UM TÓPICO.
Qui 29 Mar - 12:26
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sáb 7 Abr - 10:47
BOA JOÃO EU MESMO JÁ FIZ ISSO,NO INICIO E FICAVA MUITO EMBOLADO.
SHOW
SHOW
Sáb 7 Abr - 11:26
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Sáb 7 Abr - 11:40
è mesmo vamos colaborar amigos para melhor funcionamento do fórum.
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "