como ter um coleiro bom?
+2
Eduardo Chin
thiestevespereira
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- thiestevespereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
como ter um coleiro bom?
Qui 29 Mar - 16:42
Relembrando a primeira mensagem :
galera comprei um casal de coleiro filhote , gostaria de saber como faço para ter o macho desses filhotes um coleiro de fibra que cante na mão em qualquer lugar que eu os leve qual melhor manejo, já estou colocando o canto para eles escurarem me ajudem? obrigado e abraços a todos
galera comprei um casal de coleiro filhote , gostaria de saber como faço para ter o macho desses filhotes um coleiro de fibra que cante na mão em qualquer lugar que eu os leve qual melhor manejo, já estou colocando o canto para eles escurarem me ajudem? obrigado e abraços a todos
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Re: como ter um coleiro bom?
Sex 30 Mar - 22:39
É isso ae amigão, Fique com Deus!!!Diegoazulao escreveu:Bom amigo, a fibra vem de herança genetica, mais com um bom manejo o seu passaro pode tarzer muitas felicidades para você, eu aconselho des de cedo acostumar ele com muita gente, barulho, que nao seje aquilo que venha deixa ele estressado, mais que ele venha gosta de esta no meio das pessoas, ai ele vai ser um bom passaro de roda, muito passeios, banhos, uma boa alimentação, uma boa femea, muito carinho e amor, fassa seu passaro gosta de ter você por perto.
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Re: como ter um coleiro bom?
Sáb 31 Mar - 21:24
Como disse os colegas, a fibra vem de sangue/genética. Mas a chave de quase tudo está no bom manejo, cada pássaro é diferente e tem suas peculiaridades, resta a você descubrir o que mais agrada seu coleiro.
Página 2 de 2 • 1, 2
- coleiro como tirar canto de pardal do coleiro
- Na hora de Adquiri um alado como saber se ele é bom apenas em ver na aparencia fisica ? tipo no coleiro e se puder cita aves como azulao, Canario da terra e etc...
- COMO AMANSAR MEU COLEIRO
- Como amansar meu Coleiro
- Coleiro Como fazer coleiro cantar em qualquer lugar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos