Página 2 de 2 • 1, 2
- Olivir Bauermann JúniorPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 0
Piu de canário
Qui 29 Mar - 23:39
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite, eu tenho um canário que pegou "ronqueira" como chamado na minha região, a ronqueira posso dizer que é a gripe do canário, onde o mesmo fica com o piu chocho e não canta mais.
Todos os criadores da minha cidade falaram que isso vem de ficar em correntes de vento frias e quente e o mesmo pode se recuperar, mas não é bom segurar ele no planteu pois o mesmo pode transmitir e volta com mais facilidade.
As minhas dúvidas são: * Tem cura?
* Transmite de passaro para passaro
* O que é bom dar? Estava lendo falaram em dar clavulim 250, 3 gotas por dia 7 dias.
* Ele curado tem alguma chance na cria de transmitir?
Boa noite, eu tenho um canário que pegou "ronqueira" como chamado na minha região, a ronqueira posso dizer que é a gripe do canário, onde o mesmo fica com o piu chocho e não canta mais.
Todos os criadores da minha cidade falaram que isso vem de ficar em correntes de vento frias e quente e o mesmo pode se recuperar, mas não é bom segurar ele no planteu pois o mesmo pode transmitir e volta com mais facilidade.
As minhas dúvidas são: * Tem cura?
* Transmite de passaro para passaro
* O que é bom dar? Estava lendo falaram em dar clavulim 250, 3 gotas por dia 7 dias.
* Ele curado tem alguma chance na cria de transmitir?
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Re: Piu de canário
Sex 30 Mar - 10:32
tipo quando eu morava no Rio de Janeiro me indicaram o uso de acerola na alimentação do meu alado. e uma fruta rica em muitas vitaminas....
e como e uma fruta nao existe riscos como de medicamentos, e os passaros adoram !!!!
CURIOZIDADES DA ACEROLA :
A acerola, rica em vitamina C, auxilia à manter as defesas do corpo e portanto, reduz o risco de alguns tipos de câncer.
Além disso, pode diminuir a taxa de colesterol no sangue e é boa fonte de potássio, que ajuda a regular a pressão arterial.
Devido as vitaminas da acerola, é uma fruta indicada para curar várias doenças.
A acerola é recomendada no combate a gripes, resfriados, tuberculoses pulmonares, diabetes, males do fígado, cicatrizações difíceis, disenterias e é indicado para pessoas em estado febril e de convalescença.
e como e uma fruta nao existe riscos como de medicamentos, e os passaros adoram !!!!
CURIOZIDADES DA ACEROLA :
A acerola, rica em vitamina C, auxilia à manter as defesas do corpo e portanto, reduz o risco de alguns tipos de câncer.
Além disso, pode diminuir a taxa de colesterol no sangue e é boa fonte de potássio, que ajuda a regular a pressão arterial.
Devido as vitaminas da acerola, é uma fruta indicada para curar várias doenças.
A acerola é recomendada no combate a gripes, resfriados, tuberculoses pulmonares, diabetes, males do fígado, cicatrizações difíceis, disenterias e é indicado para pessoas em estado febril e de convalescença.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Página 2 de 2 • 1, 2
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos