Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- jonatanPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
duvidas ajuda
Sex 30 Mar - 20:45
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigos tenho um trinca ele já saiu de muda ta lindo de pena ele já ta dando ums cantim mais bem baixim sera que eu posso levar ele no mato pra ele ver outro trinca ?
aguardo suas resposta abraço...
olá amigos tenho um trinca ele já saiu de muda ta lindo de pena ele já ta dando ums cantim mais bem baixim sera que eu posso levar ele no mato pra ele ver outro trinca ?
aguardo suas resposta abraço...
- ConvidadoConvidado
Re: duvidas ajuda
Sex 30 Mar - 22:50
Descupe amigo, mais tenho que discorda, se o seu alado nao esta cantanto firme ainda, nao e indicado, pois isso prova que ele ainda nao se recuperou 100% da muda, e ainda esta meio frio, no mato pode acontecer do matero afina seu alado, na minha opiniao seria melhor e mais madequado vc passear com ele sem risco de afinar. espero te ajudado
- jonatanPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Sex 30 Mar - 23:11
como assim afinar ??? correr ? ele
Sáb 31 Mar - 8:45
Ok, cada um tem uma opinião, já acabou a muda, é super normal que volte a cantar baixo, só que pra esquentar tem que campear, o pássaro só esquenta com passeio e disputa, Trinca Ferro é pássaro de fibra, não de prego, para ter fibra é nacessário obrigatoriamente, disputar, Jonatan, se vc quer um Trinca de fibra, tem que acostumar ele em baderna, é modelo de criação NACIONAL, OU SEJA, PELOS MELHORES CRIADORES, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- rogerio429Passarinheiro Recente
Pontos : 1
caindo muitas penas...é normal???
Sáb 31 Mar - 10:25
meu trinca esta caindo muita pena é normal??? é a primeira muda dele.....alguém pode me ajudar...estou ficando com medo de algo estar errado com ele.....
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Sáb 31 Mar - 11:02
amigo em todas as mudas cai muitas penas veja se esta nascedo outa se estiver e normal