- Richardson DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
coleiro novo tem respeito?
Dom 1 Abr - 12:29
boa tarde amigos, bom fiz uma aquisição ontem de um papa arroz novo de uma muda ainda, fera demais de canto tui tui forte alto e de sequencia, so que tenho mais alguns coleiros ja formados e de fibra cantam muito mesmo, essa coleiro novo parece q respeita eles so canta quando os antigos estão dentro de casa, quando coloco ele sozinho e tui tui um em cima do outro sei q é um passaro otimo por ter firmeza e sequencia no canto, preciso de ajuda dos amigos o q faço pra ele nao gelar e parar de respeitar eles? me ajudem galera.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: coleiro novo tem respeito?
Dom 1 Abr - 12:48
Richardson
Primeiramente parabéns pelo novo alado, isso é normal amigo, são pássaros territorialista e ele ainda é novo no ambiente e também de idade, aos poucos ele vai se soltando, somente evite colocar de cara neste momento deixe mais afastado.
Boa sorte
Primeiramente parabéns pelo novo alado, isso é normal amigo, são pássaros territorialista e ele ainda é novo no ambiente e também de idade, aos poucos ele vai se soltando, somente evite colocar de cara neste momento deixe mais afastado.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Richardson DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Re: coleiro novo tem respeito?
Dom 1 Abr - 12:52
enivaldo meu amigo obrigado imaginei isso mas fiquei meio simado pelo fato de se fazer isso ele nunca vai aprender, mas vou dar um tempo p ele agora mesmo ele ta muito louco cantando demais muito bom alado