Trinca Ferro rouco oq fazer????
+7
jorgejunior
Oziel Siqueira
neto babiski
jonatan
rodrigo bezerra
Mário Lins
Gladi
11 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Trinca Ferro rouco oq fazer????
Ter 3 Abr - 20:50
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal , meu trinca ta rouco vejo ele querendo cantar , mas só sai um somzinho quase nada !!!!!
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!
Ola pessoal , meu trinca ta rouco vejo ele querendo cantar , mas só sai um somzinho quase nada !!!!!
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Re: Trinca Ferro rouco oq fazer????
Ter 3 Abr - 22:19
o lance da tetraciclina e própolis durante quanto tempo se deve administrar????? tetraciclina é pozinho?? vende como isso, o própolis eu sei que vende o vidrinho.
- ConvidadConvidado
Ter 3 Abr - 22:46
jonatan escreveu:é o importante a saber qual foi o motivo mais isso não importa agora pq o trinca dele já está roco
Sim, mas como ele vai fazer um tratamento sem saber o que é ? é a mesma coisa de tentar fazer um Gol no escuro. Pode melhorar sim, mas por outro lado fazer um tratamento sem saber o que de fato causou isso, pode apenas camuflar a doença, assim piorando o caso!
jonatan escreveu:passa o bico no poleiro é normal eles fazem isso pra limpa o bico após cumer alguma fruta todos trinca faz isso
Não só todos os Trincas, mas todos os pássaros fazem isso após se alimentarem. O que eu perguntei foi se ele fica passando o Bico no poleiro, ou seja, se ele passa o bico no poleiro exageradamente.
Gladi escreveu: Bom ficou assim de uma hora pra outra , um detalhe que veio agora depois que li as ajudas dos amigos ele fica passando o bico no poleiro sim
Você tem que reparar se ele passa o bico fora de hora, ou seja, ele só passa o bico no poleiro quando acaba de se alimentar, se ele ficar passando sem ter se alimentado é pq realmente tem algo de errado.
Faça ele se agitar, pegue-o e ouça se ele está chiando, coloque-o o bico dele perto do seu ouvido.
Outra dica, a melhor hora pra ver se um pássaro está ofegante é a partir das 7 horas da noite, veja se ele está ofegante, tb repare se ele fica mechando o bico.
Abraços
- neto babiskiPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Qua 4 Abr - 6:04
amigo bom dia seu trinca esta rouco ainda da uma gotinha de volmekno meu caso resolveu
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qua 4 Abr - 21:06
meu amigo o melhor no momento pra se fazer é leva-lo no veterinário e explicar toda a situação do seu alado pra ele
ai sim vc terá um diagnostico mais certo do que esta acontecendo com ele
pois rouquidão é um problemaço sem querer te assustar .pode ser permanente e tbn tem cura
POR ISSO VA CORRENDO COM ELE NO VETERINÁRIO PARA ELE TRATAR SEU PÁSSARO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
o fato dele ter ficado do nada assim pode ter sido fruta gelada ou legume
corrente de ar aguá gelada mesmo sendo da bica.....ou outros fatores que vc não percebeu
quero deixar claro que concordo com os manejos ditos acima e formas de tratamento que os amigos postaram
por isso meu amigo não perca tempo corra a um veterinário e depois poste
o resultado
tenha certeza que todos aqui desejam que de tudo certo para seu alado
Boa sorte amigo e fique com Deus
ai sim vc terá um diagnostico mais certo do que esta acontecendo com ele
pois rouquidão é um problemaço sem querer te assustar .pode ser permanente e tbn tem cura
POR ISSO VA CORRENDO COM ELE NO VETERINÁRIO PARA ELE TRATAR SEU PÁSSARO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
o fato dele ter ficado do nada assim pode ter sido fruta gelada ou legume
corrente de ar aguá gelada mesmo sendo da bica.....ou outros fatores que vc não percebeu
quero deixar claro que concordo com os manejos ditos acima e formas de tratamento que os amigos postaram
por isso meu amigo não perca tempo corra a um veterinário e depois poste
o resultado
tenha certeza que todos aqui desejam que de tudo certo para seu alado
Boa sorte amigo e fique com Deus
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- jonatanPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Qua 4 Abr - 21:42
é só pedir tetraciclina na farmacia que eles vão dar pra você isso é um comprimido vem numa capisula é só vc abri é passa na fruta pra ele pode dar 1 semana pra ele eu garanto pra vc que vai curar compra essa fruta roma ok e da pra ele mantenha emcapado todo o tempo só tira a capa pra trata dele que te garanto logo logo ele ta cantando limpo abraço...