Página 2 de 2 • 1, 2
- natan1202Passarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 0
Respiração Diamante Gold
Ter 3 Abr - 23:17
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Dr.
Seguinte, meu Diamante gold esta com a respiração fazendo "barulho", suspeita de ácaro na traqueia...
entao, li algumas coisas na internet e em tópicos e comprei o Allax e apliquei 3 gotas na nuca dele (sem arrancar as penas, somente afastando para aplicar no local), fiz o correto?
OBS.: ainda nao teve uma melhora significativa. Recomenda outro medicamento ou outro procedimento?
no aguardo, obrigado!
Olá Dr.
Seguinte, meu Diamante gold esta com a respiração fazendo "barulho", suspeita de ácaro na traqueia...
entao, li algumas coisas na internet e em tópicos e comprei o Allax e apliquei 3 gotas na nuca dele (sem arrancar as penas, somente afastando para aplicar no local), fiz o correto?
OBS.: ainda nao teve uma melhora significativa. Recomenda outro medicamento ou outro procedimento?
no aguardo, obrigado!
Re: Respiração Diamante Gold
Qua 4 Abr - 18:35
e qual o tratamento Dr para a doença analisando pelos sintomas?
Sáb 7 Abr - 9:11
Exatamente, por isso postei aqui...
Preciso de uma ORIENTAÇÃO para posteriormente tratar o meu pássaro para a doença que você descreveu, entendeu?
Preciso de uma ORIENTAÇÃO para posteriormente tratar o meu pássaro para a doença que você descreveu, entendeu?
Seg 16 Abr - 21:19
Ja te orientei meu amigo. Infelizmente voce quer uma consulta de graça. Vai no Dr Google que ele vai te dizer mais sobre o que é micoplasmose. Abraços!